quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TRUMP VENCEU TODA A MÍDIA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para vitória de trump

Foi divertido ver a cara dos apresentadores e "especialistas" em política norte americana amargarem a derrota de candidata Clinton na globo news. 
Com exceção de Demétrio Magnoli, que deu um banho nos ignorantes jornalistas, desmoralizando alguns  sem nenhum conhecimento histórico, falha entre quase todos os comentaristas. Ai que saudades de Paulo Francis.
É isso aí. O candidato de direita ganhou. Apertado, mas ganhou. O chamaram e o chamam  de fascista e outras coisas mais. Bobagem. As instituições norte americanas são fortes, e ai de um presidente que atravessar o rubicão da lei.
Na verdade ganhou o americano chamado pelas "zelites" intelectuais de lá como jecas. É bom lembrar que não foram os republicanos que botaram os Estados Unidos na guerra do Vietnã. Os chamados matutos e ignorantes ganharam. Os desprezados pelas ditas "zelites" intelectuais de lá. Que querem porque querem governar os povos. Mesmo sem ter votos, ou mesmo se render à imponderabilidade da vida e da democracia.  Vamos acompanhar os acontecimentos porque muita coisa interessante vai rolar. E o Brasil deve se aproximar dos Estados Unidos ora bolas. Chega de antiamericanismo. Isso, é coisa de acadêmico ignorante. O que não falta no nosso país. Que também está se endireitando. Oxalá!
O candidato vencedor com àquele cabelo ridículo , representa a imagem positiva que o norte-americano conservador tem de seus empresários. São admirados e vistos até como heróis, ao contrário do Brasil em que a mídia e a academia comunista os trata como criminosos.
E a mídia e os artistas se lascaram. A esmagadora maioria das pesquisas davam como certa a vitória da democrata, uma verdadeira cocada de sal. Além de corrupta, dizem. É isso aí. Artista nem jornalista sabe o que é política. Já os analistas, sobretudo os daqui, estavam com caras de Amélias arrependidas e envergonhadas. Engoliram a língua. Bem feito. Chapéus de burro para eles.

2 comentários:

  1. A maior derrota da imprensa em toda a História.


    OS PATETAS SE REUNIRAM COM ZÉ COLMÉIA, RECRUTA ZERO E BOB ESPONJA PARA TORCER PELA VITÓRIA DE HILLARY ROUSSEFF. OS GRANDES SABICHÕES, OS GÊNIOS DA LÂMPADA... QUE VERGONHA!!! QUE LAMBANÇA!!! QUE VEXAME!!! CAMBADA DE TRAPALHÕES!!! A MÍDIA QUE MENTIU DESCARADAMENTE AGORA ESTÁ SE FAZENDO DE SURPRESA PARA VER SE SALVA SUA PELE. A MACACADA DE AUDITÓRIO HILLARY ROUSSEFF ACABOU SEM BANANA... ALÉM DOS BLOGS SUJOS PETRALHAS QUE ATACAVAM COVARDEMENTE O PARTIDO REPUBLICANO E A TURMINHA DE JORNALISTAS DO ALMOÇO GRÁTIS LEVARAM UMA TROMPADA DO TRUMP QUE SE ESTATELARAM NO CHÃO... PEGA, CANALHA!!!

    P.S.: - Os estrategistas piraram, as esquerdas petralhas estão desesperadas, a grande imprensa não sabe onde enfiar a cara!!!

    ResponderExcluir
  2. MESMO COM OS VOTOS DOS LATINOS E DA NEGRADA NORTE-AMERICANA NÃO DEU PARA A HILLARY ROUSSEFF CHEGAR LÁ. LEVOU UMA SURRA DE TOALHA MOLHADA DO CACHORRO LOUCO DONALD TRUMP


    TEMOS QUE TER ÓDIO VISCERAL PELO MARXISMO E SUAS DERIVAÇÕES QUE SÃO O COMUNISMO, SOCIALISMO, PETRALHISMO E ADVERTIR SEVERAMENTE O FEMINISMO, GAYZISMO E O POLITICAMENTE CORRETO. A BRUXA HILLARY ROUSSEFF NÃO SERÁ PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, VENCEU DONALD TRUMP!!! A ESSA ALTURA, FIDEL E RAUL ESTÃO À BASE DE LEXOTAN... A ELEIÇÃO NORTE-AMERICANA LEMBROU MUITO A CAMPANHA ELEITORAL DA VACA TERRORISTA DA DILMA EM 2014. MESMO APOIADA TAMBÉM POR TODOS OS ARTISTAS, CELEBRIDADES E REDES DE TV, HILLARY ROUSSEFF FOI UM FRACASSO, MOSTRANDO QUE O ELEITOR AMERICANO É ESCLARECIDO E INDEPENDENTE. O MESMO NÃO SE PODE DIZER DO ELEITOR MORTADELA, DO PIDÃO NORDESTINO E DA TURMA DO MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA, LÁ DO VALE DO JEQUITINHONHA, EM MINAS GERAIS...

    P.S.: - Se Hillary tivesse vencido hoje, poderíamos dar adeus a América que conhecemos. Os EUA se tornarão o Brasil do norte. Fronteiras abertas totalmente!!! Não sou contra imigrantes, desde que sejam qualificados para tal e venham para trabalhar pois, atualmente, muitos dos que entram nos EUA, (muçulmanos, latinos, refugiados,etc) não o vão com esse intuito. Ah, e o pior, poderia haver ou esperar até uma guerra sem cabimento, até mesmo nuclear, pois a Hillary tem uma política intervencionista/expansionista, ao contrário do que imaginam, não é o Trump que causaria uma guerra com a Rússia, mas sim, a Hillary conforme o próprio Putin já disse!!! Você acha que a Hillary encarava o PUTIN, o LOUCO DE MOSCOU... Claro que não!!! Agora, com TRUMP no comando, O LOUCO DE MOSCOU tem de respeitá-lo, porque senão o buraco é mais embaixo...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...