terça-feira, 15 de novembro de 2016

POR QUE A AMÉRICA ELEGEU TRUMP?! - Marcelo Ribeiro

A América é mais avançada, tem mais Universidades, Prêmios Nobel e a melhor Constituição. O Brasil não entende: por que ela elegeu Trump?
Facebooktwittermail
Meus amigos do Brasil: Se vocês acham que Trump é um monstro nazista, racista, sexista, homofóbico e todos os xingamentos que só fazem sentido no imaginário da elite esquerdista global que pensa dominar o mundo, eu tenho uma notícia pra te dar: É duro, mas exatamente porque me importo com você, não vou esconder: Você foi enganado.
Caio Blinder, Arnaldo Jabor, Guga Chacra, Reinaldo Azevedo e o painel de análise política da Globo News inteiro, juntos, não entendem de política americana mais que uma freira aposentada entende de Kama Sutra.
Donald Trump foi eleito pelo trabalhador rural que perdeu seu emprego pro imigrante ilegal. Ele foi eleito pelos cristãos que foram achincalhados, escrachados, ridicularizados pela equipe de campanha de Hillary Clinton como se viu nos e-mails que o Wikileaks tornou públicos.
Trump foi eleito pelo americano comum que perdeu seu médico por causa do Obamacare, depois do presidente mentir seguidas vezes que isso não aconteceria.
Ele foi eleito pelos militares que viram seus irmãos de farda morrerem depois de lutar contra terroristas em Benghazi por 13 horas seguidas, enquanto o presidente Obama e a secretária Clinton estavam ocupados pensando numa farsa sobre um vídeo no YouTube que seria usado como justificativa pra todas as falhas de segurança que levaram ao ataque, pouco antes da eleição em 2012.
Ele foi eleito pelas mães que não querem que seus filhos pequenos tenham como exemplo uma mentirosa patológica, que colocou segredos de Estado em risco num servidor que ela criou em seu porão pra encobrir negócios obscuros entre a Fundação Clinton e governos estrangeiros.
Ele foi eleito pelo americano do interior que está de saco cheio dos milionários esquerdistas de Hollywood e Beverly Hills dizerem pra eles como devem pensar e agir.
Trump foi eleito pelo cidadão comum que quer o poder de volta de quem tem controlado suas vidas nos mínimos detalhes de dentro de gabinetes luxuosos em Washington DC.
Enfim, Trump foi eleito pela maioria silenciosa que aguentou até o limite a soberba e o desdém da elite política, dos universitários de rabinho de cavalo e seus capachos mentirosos na grande imprensa.
Se você está confuso com o que está acontecendo, é porque sua fonte de informações está muito mais confusa que você. Mas não se desespere! Existe salvação. Existe muita gente boa nos EUA e no Brasil comentando o que se passa de forma crítica e calcada na realidade. Esses previram que Donald Trump tinha sim grande chance de ganhar. Procure essas fontes, eduque-se e junte-se a nós. E que a América seja grande novamente.
—————
Não perca o artigo exclusivo para nossos patronos. Basta contribuir no Patreon. Siga no Facebook e no Twitter: @sensoinc

Nenhum comentário:

Postar um comentário