sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O POVO TEM QUE CERCAR O CONGRESSO. NÃO TEM OUTRO JEITO. - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para REBELIÃO NA uCRÂNIA CONTRA POLÍTICOS
QUE TAL A SOLUÇÃO UCRANIANA? BOTARAM LITERALMENTE OS POLÍTICOS NO LIXO.

Todos os brasileiros sabem da safadeza dos políticos, elevada à última potência nestes tempos obscuros, mais do que obscuros, é bom dizer assim. Os safados querem anistia para o caixa 2. Em poucas palavras, anistia pela estupenda e ainda não contabilizada roubalheira. O futuro da nação depende do afastamento desses crápulas e da refundação institucional do país, com a devida soberania popular. Que o povo cerque o congresso e TODAS  as casas legislativas do país, antros da podridão política reinante. Seria mais ou menos a solução ucraniana. A soberania popular é imperativa, inclusive sob o ponto de vista institucional.
Claro, isso num clima pacífico, com a chamada resistência pacífica da desobediência civil. O povo não tem que reconhecer a autoridade destes pulhas eleitos com montanhas de dinheiro, e sempre cada vez mais afastados e odiados pela população. Basta de Renans, Jáders Barbalhos, Sareneys, Aécios, Temer e o escambau. Além de Lula o maior chefe de quadrilha da história republicana nacional. Nossas instituições estão podres. Alguém duvida? 
Uma boa sugestão foi a do escritor e colunista Diogo Mainardi. Fazer como os índios fizeram no próprio congresso e no palácio do planalto. Todo mundo mijar nessa turma. Que vão à merda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário