quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NA CALADA DA NOITE, DEPUTADOS ACABAM COM A LAVA JATO. AGORA É COM O POVO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para votação das medidas contra a corrupção ontem


Como era de se esperar, os deputados, desesperados com os teores da delação da Odebrecht e dos caminhos da lava jato, se reuniram na calada da noite, e com o país em comoção pela triste morte dos jogadores do Chapecoense, e acabaram com a lava jato.
Muitas medidas são inconstitucionais, mas o desespero dessa mais do que podre república em sobreviver com seus velhos métodos, é patética, e elucidativa. TODOS OS PARTIDOS VOTARAM A FAVOR, com raras exceções. E o PT e o PP, atolados completamente com a roubalheira nacional, votaram fechados contra as supostas medidas contra a corrupção, desfigurando por completo o projeto original. 
O mais patético foi a esquerda fazer uma tremenda anarquia, com violência e quebras quebras, justamente contra as medidas necessárias para ajustar a economia. Justamente a economia  , que eles mesmos bagunçaram,  deixando o país na maior crise da sua história. E ninguém protestou contra a corrupção, ou seja, a favor das investigações da lava jato. Mais uma vergonha que pode fazer com que a esquerda desapareça por uns longos anos da cena política nacional. 
Vamos acompanhar os acontecimentos, mas agora é com o povo. E volto a repetir. Ou o povo toma às rédeas do poder numa grande revolução democrática, ou os Renans, Sarneys, e outras desgraças descansem em paz com tudo quer foi roubado do povo, sobretudo a dignidade. Vivemos numa república de criminosos. Quem duvida? É isso aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário