quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MESMO APERTADO STF MANTÉM PRISÃO DEPOIS DE CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA. OS CORRUPTOS PERDERAM - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para votação no stf sobre a condenação em 2 instancia

Por um placar apertado (6 x 5 ) o STF decidiu acabar com a farra dos corruptos, que recorriam diversas vezes mandando os processos para as calendas gregas. Como os corruptos tem dinheiro, ficavam impunes.
O que realmente entristece é que o placar foi apertado. Justamente àqueles ministros mais alinhados com o petismo votaram pela manutenção do status quo, ou seja, pelos corruptos e seus caríssimos chicaneiros. 
Vitória dos combatentes contra a corrupção. O STF também é sensível ao povo, principalmente agora ligado nas redes sociais. São mais de 100 milhões de brasileiros conectados e atentos. Este é o fato novo e irreversível. Antes estas decisões eram tomadas nas caladas das tenebro$as noites do desolado Planalto Central. Hoje todo mundo vê, e todo mundo procura saber. Menos mal. Mas a luta continua. Os chicaneiros e políticos corruptos estão fazendo de tudo para melar a lava jato. Até agora estão perdendo. E o Brasil está ganhando. Alguém duvida?

Um comentário:

  1. ESTE É UM ARTIGO VERDADEIRO.EU SEMPRE AFIRMEI QUE TODA UNANIMIDADE É BURRA E O PT ERROU FEIO QUANTO QUIS PERMANECER GOVERNO COM UMA UNANIMIDADE CORRUPTA.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...