terça-feira, 18 de outubro de 2016

BOMBA: O PT VAI SE FUNDIR COM O PT DO B - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para PT do B


Li agora na rede que o PT está discutindo se fundir com o PT do B, sob o comando de Sílvio Costa. Aliás, não só este "grande" partido, mas de outros setores da dita esquerda.
Os petistas estão assustados e lutam desesperadamente pela sobrevivência. Os antigos líderes estão na cadeia, e seu líder mor está prestes a ir também. Processos é que não faltam.
Toda essa zoada é que naturalmente o partido levou uma baita surra nas eleições municipais em todo o país.
Muitos falam na extinção do partido e da migração para uma proto frente de esquerda. Afinal eles ainda tem as escolas, universidades e a mídia para colaborar. É como diz o ditado popular: "É mais fácil matar um elefante do que remover seu cadáver. Óbvio ululante como diria Nélson Rodrigues...
É isso aí. Enquanto isso a lava jato avança, e o governo tenta salvar o estamento burocrático e a própria pele. O danado é que a maioria dos que fazem parte dessa turma são contra o ajuste. Afinal, se o estado quebrar de vez, eles ficam simplesmente sem salário. Deus limitou a inteligência dos homens , só não limitou a burrice. Vade retro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...