segunda-feira, 26 de setembro de 2016

URGENTE, URGENTÍSSIMO: PALOCCI PRESO - LEIAM AS NOTINHAS DO ANTAGONISTA


Antonio Palocci foi preso na 35° fase da Lava Jato.
Fonte: G1.

O CÓDIGO DA MÁFIA


O nome da 35° fase da Lava Jato é Omertà.
Antonio Palocci, o italiano, sabe o que isso significa: é código de silêncio da máfia.

PALOCCI PRESO (E MAIS DOIS)


Antonio Palocci já foi preso. Mas a Lava Jato vai levar mais dois petistas para a carceragem da PF.
A Omertà cumpre três mandados de prisão temporária, 15 de condução coercitiva e 27 de busca e apreensão.
A PF está agindo em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

PALOCCI NO BNDES (E LULA?)


O mandado de prisão contra Antonio Palocci acusa-o de envolvimento em fraude para empréstimo do BNDES a um país africano.
A ordem partiu do comandante máximo?

"VULTUOSOS VALORES ILÍCITOS"


A nota da PF sobre a Omertà diz:
"Há indícios de que o ex-ministro (Antonio Palocci) atuou de forma direta a propiciar vantagens econômicas ao grupo empresarial (Odebrecht) nas mais diversas áreas de contratação com o Poder Público, tendo sido ele próprio e personagens de seu grupo político (PT) beneficiados com vultosos valores ilícitos.
As investigações apontam ainda que dentre as negociações estão tratativas entre o grupo Odebrecht e o ex-ministro para a tentativa de aprovação do projeto de lei de conversão da MP 460/2009, que resultaria em imensos benefícios fiscais, aumento da linha de crédito junto ao BNDES para país africano com a qual a empresa tinha relações comerciais (E Lula? E Franklin Martins?), além de interferência em licitações da Petrobras para aquisição de 21 navios sonda para exploração da camada pré-sal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...