terça-feira, 16 de agosto de 2016

STF ABRE INQUÉRITO CONTRA LULA E DILMA - NOTINHAS DO ANTAGONISTA

LULA NÃO TERÁ FORO ESPECIAL


O Antagonista conversou há pouco com ministros do Supremo. Eles confirmaram que o inquérito aberto hoje por Teori Zavascki não dá a Lula nenhum tipo de foro privilegiado.
Ele continuará sendo investigado em Curitiba nas ações da Lava Jato, assim como responde na Justiça Federal em Brasília pela tentativa de compra do silêncio de Cerveró.
Com o impeachment, Dilma é que perderá o foro e será processada na primeira instância com o ex-presidente e seus ex-ministros.

Lula, especialista em obstrução

Lula já é réu por obstrução da Justiça no caso da compra do silêncio de Nestor Cerveró na Lava Jato. Agora, também é investigado formalmente por obstrução ao articular com Dilma sua nomeação para a Casa Civil, numa tentativa desesperada de escapar de Sérgio Moro.
Lula desdenha da Justiça e depois vai choramingar na ONU.

Encontraram a faixa, mas...

A faixa presidencial foi encontrada no Palácio do Planalto, só que sem as jóias. Falta um broche de ouro maciço de 18 quilates, cravejado com 21 brilhantes.

STF ABRE INQUÉRITO CONTRA LULA E DILMA

Teori Zavascki acaba de determinar a abertura de inquérito para investigar Dilma Rousseff e Lula pelo crime de obstrução da Justiça. Também são alvos os ex-ministros José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante.
O pedido de investigação foi feito por Rodrigo Janot.
O ANTAGONISTA AGORA TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...