sábado, 13 de agosto de 2016

O DELEGADO DE HUMBERTO COSTA. DILMA NO XILINDRÓ. ROUBARAM ATÉ A FAIXA PRESIDENCIAL - NOTINHAS DO ANTAGONISTA

O delegado de Humberto Costa


Humberto Costa tem como chefe de gabinete o delegado Adilson Batista Bezerra, que integra o conselho de Ética da Associação de Delegados da Polícia Federal (ADPF), a mesma que sugeriu a 'lista tríplice' para forçar a saída de Leandro Daiello.
O que faz um delegado da PF no gabinete do petista?

Sem foro, Dilma com Moro

Dilma perderá o foro privilegiado até o fim do mês. Depois disso, será processada em Curitiba por seus crimes no petrolão, ao lado de Lula e Marcelo Odebrecht.
A petista pode esquecer seu exílio de luxo. Aliás, apreendam logo seu passaporte.

Governo 60% despetizado?

O governo Michel Temer estima já ter substituído 60% dos cargos comissionados ocupados por petistas, segundo a Coluna do Estadão.
O Antagonista estima que foi 6%.

Dilma para historiadores

Mônica Bergamo diz que Dilma resolveu dividir sua carta sobre o impeachment em duas partes. A primeira será enviada ao Senado nos próximos dias e a segunda parte será divulgada no dia do seu afastamento.
Segundo aliados, será "um documento para a história" e que, obviamente, falará que a petista foi "vítima de um golpe".
A história registrará que o impeachment de Dilma foi um golpe de sorte para os brasileiros.

Meirelles não vai fazer

O Painel da Folha dá o recado ao ministro da Fazenda:
"Bom seria se Henrique Meirelles soltasse uma nota dizendo que não é candidato a presidente, como fez Michel."
Meirelles não fará isso e o motivo é óbvio.

Lula e Dilma: pente-fino

No pente-fino dos bens surrupiados por Lula e Dilma na Presidência da República, o TCU descobriu que o petista recebeu 568 presentes de autoridades estrangeiras ao longo de seus dois mandatos e deixou no Planalto "só nove deles", segundo a Veja.
Dilma, por sua vez, recebeu 163 itens, mas só seis foram incorporados ao patrimônio público.
"O TCU sugeriu ampliar o sistema de fiscalização para impedir que futuros presidentes levem bens que deveriam ser públicos."
Faz muito bem, mas o eleitor brasileiro precisa parar de eleger esse tipo de gente.

Roubaram até a faixa presidencial

Na auditoria sobre os bens extraviados, o TCU descobriu que sumiram até com a faixa presidencial.
Diz a Veja:
"Entre os objetos extraviados, há computadores, equipamentos de segurança, peças da coleção de prataria palaciana, tapetes persas, porcelana chinesa, pinturas de artistas brasileiros. Apenas no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência, foi constatado o sumiço de 391 objetos. Já na Granja do Torto, uma espécie de casa de campo que fica à disposição dos presidentes, foram mais 114 bens. O prejuízo estimado chega a 5,8 milhões de reais."

Dilma no xilindró

Dilma Rousseff vai para a cadeia.
É o que diz a Veja, a partir de relatos sobre a delação premiada de Marcelo Odebrecht.
"A relação entre Dilma e a Odebrecht era simbiótica, com a presidente operando os interesses da empresa no governo".
Lula escolheu a dedo sua sucessora.

4 comentários:

  1. EU QUERO VER E LER NA INVEJA E NA GLOBO DOS MARINHOS QUE APOIAM O GOLPE PARAGUAIO PROVAREM QUE O SITIO DE ATIBAIA E O TRILPEX SÃO DE LULA E DA ESPOSA?

    VOCÊS AGUARDAVAM A PRISÃO DE LULA. PRENDAM O LULA E DEIXEM DE FORA TODA A QUADRILHA DO PMDB ,PSDB E DEM PARA VER O QUE VAI ACONTECER COM ESTE BRASIL?

    VOCÊS QUE HOJE ESTÃO ASSISTINDO TUDO ISTO RINDO E ZOMBANDO VERÃO FUTURAMENTE QUEM ESTAVA COM A RAZÃO.UM DIA É DA CAÇA E OUTRO É DO CAÇADOR.PMDB DE MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA OS HOMENS MAIS HONESTOS DO BRASIL.VIVA O BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS CRÍTICOS QUE ACUSARAM O SENADOR HUMBERTO COSTA DE TER RECEBIDO 1 MILHÃO DA PETROBRÁS RASGARAM A BOCA.O MESMO FOI INOCENTADO PELA JUSTIÇA FEDERAL.

    QUEM VAI PAGAR PELOS ESTRAGADOS QUE FIZERAM NA SUA VIDA DE SENADOR? VOCÊS AINDA VERÃO A JUSTIÇA INOCENTAR O LULA E A DILMA COM A FALSA CRIADA POR VOCÊS MESMO.

    ResponderExcluir
  3. PERGUNTA AO HENRIQUE MEIRELLES POR QUE O BRASIL QUEBROU E O ROMBO FOI DE R$ 170 BILHÕES E OS DEPUTADOS DO GOLPE APROVARAM OS SALÁRIOS DELES PARA R$ 39.293,00?

    ResponderExcluir
  4. 0 pmdb elegeu os presidentes do senado e camara federal e agora toma de assalto a presidencia do país,partido do qual, sabe-se que por 15 anos de presidencia do michel temer formou as maiores quadrilhas do brasil...o tempo dirá antagonistas quem eram os mais corruptos do brasil...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...