domingo, 21 de agosto de 2016

Engordando o teto - VEJAM AS INÚMERAS, VERGONHOSAS E ABSURDAS MORDOMIAS DO JUDICIÁRIO - COM O ANTAGONISTA

Engordando o teto


Os salários básicos dos juízes brasileiros são engordados por adicionais legais, reforça Nelson Marconi, da FGV.
Há diferentes abonos e gratificações: por tempo de serviço, por dupla função e substituição de colegas em férias ou em licença.
Também existem os auxílios: pré-escolar, saúde, moradia.
Além de gratificações natalinas ou por férias ou mesmo por ganhos em processos judiciais movidos pelos próprios juízes.

2 comentários:

  1. As MAIORES ELITES políticas do Brasil hoje são : Renan Calheiros,Maluf,Fernando Collor,Sarney,FHC,Romero Jucá,Gedel Vieira, Michel Temer,Eliseu Padilha,Eduardo Cunha e outros afins,esses sim aprovaram as maiores pautas bombas dando aumento para todos eles de R$ 26.545,00.

    Enquanto que o salário mínimo que será aprovado por Michel Temer teve aumento de apenas em 13 anos de R$ 680,00.Tudo isto aplaudido de pé pelo futuro presidente do Brasil.Parabéns,deputados federais e senadores vocês defendem os pobres do Brasil.Dá-lhe Lula e Dilma!

    ResponderExcluir
  2. A Olimpíada Rio 2016, conquistada pelo ex-presidente Lula e preparada pela presidente Dilma Rousseff, chega ao fim com um vexame diplomático protagonizado pelo interino Michel Temer; para evitar receber as mesmas vaias que levou na abertura, ele deixou de ir à cerimônia de encerramento, evitando um encontro com o premiê japonês Shinzo Abe; Temer ofereceu um encontro em Brasília, que foi negado pela comitiva japonesa, e enviou apenas uma carta; "Confio que poderemos encontrar-nos proximamente", escreveu Temer; pela primeira vez, uma Olimpíada termina sem representação de um chefe de estado .

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...