quarta-feira, 13 de julho de 2016

PETISTAS DERROTADOS NA ELEIÇÃO DA CÂMARA - RAFAEL BRASIL

O PT falido política e eleitoralmente ainda esperneou para eleger o presidente câmara dos deputados, cargo que significaria deter a vice presidência. Não deu certo. Perderam.
Agora a eleição será disputada por Rodrigo Maia e de Rosso, este representante do chamado centrão, a maioria fisiológica que apoia qualquer governo. São dois trastes, mas , digamos é o que temos. 
Este fato mostra a capacidade dessa gente, agora envolvida até o pescoço com a polícia e a justiça, de , digamos, tentar embolar o meio de campo. 
Enquanto escrevo Lula viaja pelo interior de Pernambuco, mais especialmente os grotões, tentando quem sabe, recuperar sua popularidade. Não vai dar certo, pois segundo Marx a história não de repete. Bem mas não só foi Marx quem disse coisa parecida, só o citei por ser o papa do comunismo. 
E cada vez que estes petistas falam caem no ridículo. Na verdade Lula morre mesmo de medo de Sérgio Moro, ou seja da justiça, ou mesmo o que restou dela. É isso aí. A quadrilha esquerdista ainda vai fazer muita zoada. Mas é do jogo. E vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos com as novas delações que pode abalar ainda mais o país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...