quarta-feira, 13 de julho de 2016

ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. É DE VOMITAR! - RAFAEL BRASIL



A eleição para a presidência da câmara está muito concorrida. São tantas as nulidades que pleiteiam o cargo que é de vomitar. Realmente a política nacional nunca esteve tão podre, e o nível dos políticos tão baixo. 
Todos tentam se safar da lava jato porque simplesmente ninguém se elegeu sem dinheiro ilícito. Com campanhas mais do que milionárias, os homens de bem se afastaram da política. Só os bandidos se elegerem. E o nível nem chega ao da câmara de vereadores da Garanhuns da década de 50.
Ainda mais se considerarmos que, na hipótese provável de que o presidente seja pego nas maracutaias eleitoreiras, afinal nesta terrível estrutura é difícil alguém estar ileso, o presidente da câmara é quem assumiria caso do impedimento do atual presidente tampão.
Vamos ver quem vai chegar lá. Ainda mais que o malfadado Eduardo Cunha ainda manobra os votos dos deputados. O bom mesmo seria a solução ucraniana. O povo botar essa cambada toda pra fora, inclusive os membros dos ditos superiores tribunais do país. Mas disso falaremos depois. É uma corja asquerosamente sem limites. É isso aí. Não é pra menos que o povo odeia políticos. Vade retro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...