terça-feira, 14 de junho de 2016

TEMER FARÁ FAXINA NO GOVERNO - RAFAEL BRASIL



O Governo está infestado de petistas. Temer vai, daqui a quinze dias, iniciar o corte da farra da companheirada. Terão que trabalhar, eis o problema dessa gente. 
Aliás, esse negócio de cargo comissionado devia acabar. Mas tem que ter uma ampla reforma do estado. De fio a pavio, como de fala no ditado popular.
Mas o aparelhamento é bem mais profundo. Vem de décadas de doutrinação ideológica, sobretudo na área de educação, onde também é forte o corporativismo.
E no futuro, as greves do setor público tem que ser devidamente regulamentadas. Coisa que devia ser feita desde a constituinte, em 1988, século XX.
Não é possível a banalização das greves, sobretudo nos setores da saúde, segurança e educação. O pobre é quem se lasca, pois nosso sistema educacional é caro e ineficiente, priorizando a burocracia e consequentemente os burocratas.
É isso aí. De qualquer forma é bom ver vagabundos tendo que se virar sem nosso dinheirinho. Mas também virá uma reforma ministerial depois da conclusão do impeachment. Vamos acompanhar, pois todos queremos que o país pelo menos saia do buraco. O Brasil não vai se acabar por causa do PT ou seja de quem for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...