terça-feira, 14 de junho de 2016

MORO E A DENÚNCIA DO MP DE SÃO PAULO - MORO E A PRISÃO DE LULA - NOTINHAS DO ANTAGONISTA

MORO E A DENÚNCIA DO MP DE SÃO PAULO


Com a devolução para Curitiba dos processos de Lula que estavam no Supremo, Sérgio Moro também fica 'autorizado' a analisar nos próximos dias a denúncia do MP de São Paulo.
Ele deve desmembrá-la, ficando apenas com a parte relativa ao triplex e devolvendo o resto do caso Bancoop para a Justiça de São Paulo.

MORO E A PRISÃO DE LULA

Sérgio Moro deve arquivar o pedido de prisão feito pelo Ministério Público de São Paulo, no âmbito da denúncia do caso do triplex do Guarujá.
Numa análise preliminar, Moro identificou falhas na denúncia e considerou que não estão presentes razões que justifiquem a prisão preventiva do petista.

Um comentário:

  1. O ex-torneiro mecânico e operário e ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA herdou o bem e o mal da política brasileira.Isto para mim nunca foi novidade nenhuma.Quando era oposição bateu muito nos chamados "DEPUTADOS PICARETAS" (2002- R$ 12.748,00;2014- R$ 33.763,00) e na semana passada em São Paulo voltou a atacar que "na sua época de torneiro mecânico e Deputado Federal por São Paulo,haja vista que, São Paulo teria lhe derrotado para o Governo de São Paulo,voltou mais uma vez e disse em público, "eu pensei que na Câmara Federal tinha apenas uns 300 picaretas,mas estão com muito mais" 367 Deputados Federais.

    Foi o maior espetáculo injurioso que aconteceu com aquele 17 de abril quando quase todos votaram pela ética,pela moral,pelo fim da corrupção e pelo roubo e os assaltos aos cofres públicos e quem os PRESIDIA,exatamente, um PSICOPATA E CORRUPTO,Presidente da Câmara Federal EDUARDO CUNHA,metido a evangélico e de usar o nome de Deus em vão.Pois ao votar assim se expressou: " em nome de Deus eu voto pela salvação do Brasil".

    Tudo o que se fez na Câmara Federal se repetiu no Senado Federal. Foram 367 Deputados Federais votos pelo sim e 55 Senadores também.Todos envolvidos direta ou indiretamente na OPERAÇÃO LAVA JATO dos pés aos pescoços passando pelas cabeças e atingindo todos os neurônios que nem a psiquiatria e psicologia com a sociologia explica e decifra o que todos planejaram para nos roubar.

    Quem levou a maioria desses Deputados Federais e Senadores a fazerem o maior complô para o afastamento da Presidente Dilma foram justamente a PRISÃO DO LULA de forma coercitiva e o vazamento ilegal do JUIZ SÉRGIO MORO entre Dilma e Lula.Foi um ato ilegal.Não havia nenhuma lei do mundo hoje que proibisse de a Dilma nomear o Lula Ministro da Casa Civil.

    Por isso, companheiros,as Prefeituras e os Governos Estaduais estão cheios de parentes nomeados em algum cargo público.E o Lula não nomeou NENHUM PARENTE SEU para ser pelo MENOS UM MINISTRO.

    O Lula chegou a afirmar em plena explosão do mensalão que "todo mundo pode errar, menos ele.O meu prefeito que eu sempre admirei até hoje chegou a afirmar para os seus 9 vereadores assim: "todos vocês podem dormir no meio da Rua, mas eu não posso e não devo".

    Outro dia um evangélico chegou para mim e disse assim: " o prefeito é um cara violento". Eu lhe respondi.Companheiro,todo os prefeitos,governadores e Presidente representam o bem e o mal.Quando um alguém qualquer falta com o respeito e pratica um ato atingindo uma família e provoca mortes, uma parte vai ao prefeito.com o seu poder ele manda as autoridades civis e militares tomarem as providências.Uma parte da família acha bom e outra acha ruim.

    Finalmente,o Lula é uma metamorfose ambulante e que jamais deveria ser preso sob hipótese nenhuma.Nem tão pouco todos os ex-presidentes do Brasil ainda vivo hoje,SARNEY-COLLOR-FHC E LULA.Todos foram e continuam sendo ACHINCALHADOS E PICARETADOS pelos PICARETAS da Câmara Federal e Senado Federal.

    Por isso que,repito,foi e continua sendo um GOLPE PARAGUAIO este que estão dando no Brasil.Os grandes assaltos do Brasil foram e são praticados pelos grandes EMPRESÁRIOS E EMPREITEIR0S que ganharam e continuarão ganhando TODAS AS LICITAÇÕES PÚBLICAS .Por isso também que as PRIVATIZAÇÕES GENERALIZADAS estão totalmente ERRADAS.Os roubos são praticados pelos políticos em geral com conluio com os EMPRESÁRIOS para comprarem o povo de 2 em 2 anos e de 4 em 4 anos.Fora Temer,Fora Eduardo Cunha e Fora PMDB.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...