terça-feira, 28 de junho de 2016

Ele é Leal - A OAS disse que pagou propina para a campanha de Marina Silva.

Ele é Leal

A OAS disse que pagou propina para a campanha de Marina Silva.
Fomos os primeiros a publicar esse fato.
A Rede sempre desmentiu que tivesse recebido dinheiro sujo, mas a ordem, de acordo com a Época, é esperar as investigações da Lava Jato.
“Qualquer coisa, joga-se a responsabilidade nas costas de Guilherme Leal”, dono da Natura e, sobretudo, arrecadador da campanha de 2010.

Um comentário:

  1. Quando um Professor ou Professora vota conscientemente sem dinheiro,sem briga,sem ser bajulado,sem receber nenhum tipo de propina ou dinheiro mesmo,então ele ou ela tem todos os motivos para dizer somente a verdade.

    E essa verdade dói,machuca,fere e constrange todos nós.Todas as críticas produzidas e transformadas neste blog do PROFESSOR RAFAEL BRASIL tem suas razões de ser.

    Não é verdade que tudo o que vem ao conhecimento público seja verdade pura,cristalina e real.Muito pelo contrário.Devemos sim pulverizar e averiguar se é verdade ou não.

    Durante as campanhas políticas são todos contra todos e quem mais nos traem são os próprios companheiros de partido.E, infelizmente,para se elegermos temos que estar ao lado da vaca,do boi,do carneiro,do cachorro,do gato,do leão,do galo e da galinha,dos homossexuais ou heterossexuais,dos corruptos e dos falsos e mentirosos profetas.

    Duas mentiras foram propagadas intensivamente na campanha de 2014.Que o filho de Lula era o dono da Friboi.Que Eduardo Campos teria sido morto pela Cia norte americana.Que o Aécio Neves era um playboy dos bares das Minas Gerais e Rio de Janeiro.

    É muito triste e profundamente lamentável que centenas de pessoas estejam presas coercitivamente para depor sobre essa operação lava jato.No governo de FHC que votei 2 vezes e em seu partido PSDB votei 3 vezes as CPIs em torno de 16 delas foram todas engavetadas.FHC e Marco Maciel um dos homens mais competentes e mais honesto deste BRASIL,pois toda sua vida foi vasculhada em mais de 50 anos de vida pública e até hoje nada se encontrou de negativo.Ambos sabiam que uma CPI começa,mas o final dela ninguém sabe como termina.Por isso eram contra.O Lula também sabia que a CPI é muito ruim,mas tanto ele como o PT do Lula tiveram que engolir a do mensalão.O Lula com medo teve que ir a televisão e pedir DESCULPAS ao povo brasileiro dizendo que teria sido covardemente apunhalado pelas costas pelos próprios companheiros e aloprados.Afirmou que, "não sabia de nada" quando sabia de tudo.Aliás todos sabiam,sabem e continuarão sabendo que o SISTEMA POLÍTICO brasileiro forma o político potencialmente criminoso.

    A Marina Silva quando se aliou a ex-governador Eduardo Campos perdeu toda sua pureza e seu caráter de combater esse sistema que temos.Indiretamente ela faz parte desse jogo sujo que é a política brasileira.Apoio Eduardo Campos do PSB também envolvido nas falcatruas politicalhas,apoiou Aécio Neves do PSDB mais sujo que pau em galinheiro,apoio o Lula do PT também sujo indiretamente com todas as últimas falcatruas da política brasileira.

    O problema são as doações empresariais aos partidos e aos políticos.Infelizmente o CONGRESSO NACIONAL é hoje dividido sim.O SENADO do Renan Calheiros é um e a Câmara Federal do Eduardo Cunha é outra totalmente alheia e dividida ao meio perante os verdadeiros problemas em matéria de corrupção do povo Brasileiro."Rouba,mas faz". Esta é a linguagem dos políticos brasileiro em conluio com os empresários,empreiteiros,firmas e afins.Entra advogados,assessores,funcionários públicos e privados.

    Não adianta eu ou outro qualquer ficar aqui nesse blog ou em outro trocando acusações por pensarmos diferente.O Brasil parou por conta da OPERAÇÃO LAVA JATO.Veja como votou os Deputados Federais que votaram a favor do impeachment da Dilma: eles votaram a favor das doações empresariais.Como votou o Senado contra as doações empresariais.PSDB,DEM ,PPS e PMDB do Cunha tudo a favor.

    PT e parte do PMDB tudo votaram contra as doações.A OAB idem,o STF aprovou o fim e a Dilma VETOU a PEC do Eduardo Cunha legalizando todas essas doações.Por isso que tá tudo dominado pela MENTIRA,pelo MONEY e pelo MEDO.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...