terça-feira, 10 de maio de 2016

COMUNAS DO PT QUEREM BAGUNÇAR O PAÍS - RAFAEL BRASIL




Os comunistas movidos a verbas oficiais e outros menos votados, estão bagunçando o coreto em nome, de que, meu Deus, da tal de revolução? Nunca o país foi tão exposto ao ridículo, nessa triste trajetória do colapso do comunismo no Brasil. 
Uma presidente acuada no palácio com um monte de militantes regiamente pagos com dinheiro do povo, a fazer zoada dentro do cento do poder, contra todas as instituições democráticas que sobraram. E contra a esmagadora maioria do povo. 
Amanhã esta página se encerrará na nossa malfadada história republicana. Mas vai ser difícil remover os escombros. E os comunas ainda permanecerão por muito tempo, como carrapatos, dentro do estado mastodôntico. Mas estão mortos. Tardiamente, mas deixaram um rastro de destruição nunca antes visto na nossa história. 
E a reconstrução ainda não começou, e as incertezas são muitas. Porém há consensos, e vamos ver. Afinal o entulho será removido. Restam os dejetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...