quinta-feira, 12 de maio de 2016

A TRISTE DESPEDIDA DA ESQUERDA COM MUITAS MENTIRAS. ADEUS DILMA. ATÉ NUNCA MAIS! - RAFAEL BRASIL

Vi agora na televisão o discurso de Dilma que marcará finalmente e felizmente a saída da esquerda do poder. O maior desastre político e econômico além de moral da nossa história republicana. Com os dois presidentes mais medíocres e corruptos da nossa história. Um ex operário criado na máfia sindical, analfabeto, e uma burocrata que não dava nem pra ser secretária municipal de qualquer grotão deste imenso país.
Essa gente subiu ao poder com o apoio maciço da intelectualidade esquerdista, a igreja com seus já folclóricos padres de passeata, e a esmagadora maioria da mídia, toda esquerdista. Seu no que deu, e os pobres foram os que mais perderam.
O discurso da ex presidente não fugiu ao figurino comunista. Mentir até a exaustão, e com a maior cara de pau. Chamou o judiciário, o congresso nacional, e o povo de golpistas. E ainda posou de democrata, quando no regime militar pregava a ditadura comunista e praticava o terrorismo. Culpou a oposição, certamente a mais molenga da nossa história. E finalmente a mídia, ainda quase toda esquerdista.
E no final posou de vítima. A maior das especialidades da esquerda. Eles causam o mal e se fazem de coitadinhos. Enquanto isso a lava jato avança, e muitos integrantes de sua triste comitiva vão enfrentar a polícia e a justiça. Muitos serão pesos, a começar pelo chefe, que nem apareceu. 
É isso aí. Vamos torcer para reconstruir o país. Se Temer conseguir estancar a derrocada já estará de bom tamanho. Que Deus proteja o povo brasileiro. Esquerdismo nos moldes do sangrento século XX nunca mais. Que vão para os quintos do inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...