terça-feira, 10 de maio de 2016

A derradeira patacoada - com O Antagonista



Dilma Rousseff e José Eduardo Cardozo estão prestes a protagonizar mais uma patacoada.
De acordo com O Globo, eles "estudam ajuizar, ainda nesta terça-feira, um mandado de segurança no STF para anular o processo de impeachment. O principal argumento tende a ser o suposto desvio de finalidade cometido por Eduardo Cunha, que teria aceitado o pedido de impedimento de Dilma por vingança".
A reportagem diz que a estratégia está sendo discutida desde que Waldir Maranhão desistiu de anular as sessões do impeachment:
"Ainda de madrugada, a equipe de defesa passou a discutir possíveis novas medidas para, se não derrubar, ao menos retardar a votação do Senado. A avaliação é de que, uma vez que os senadores votem a matéria em plenário, culminando com o afastamento de Dilma por até 180 dias, as chances de reverter a cassação ficam praticamente inviáveis. Com isso, resta ao governo judicializar o processo. Alguns parlamentares governistas aventam a possibilidade de recorrer até a Corte Interamericana de Direitos Humanos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...