terça-feira, 19 de abril de 2016

DEPUTADOS PELA FAMÍLIA - RAFAEL BRASIL



Vejo muitas críticas nas redes sociais sobre o até folclórico, e muitas vezes oportunista apelo dos deputados à família, na sessão do congresso, que deu o pontapé inicial no impeachment da presidente, e final, no malfadado projeto petista de sociedade, que nem eles mesmos nunca souberam do que se trata.
Até a imprensa internacional ressaltou o fato. E é claro, diante do apodrecimento da política dita institucional, temos nulidades de todas as cores. Mas fazer o quê? É a política, ou melhor, o velho e bom pragmatismo. Tinha que ser com eles, pelo menos nesse momento. Nada de mal para afastar o mal maior. Assim é a vida. Assim é a política. E o PT não quis, com o mensalão e petrolão comprar essa turma? É isso aí. Faz parte do jogo, que não é para almas puras e inocentes.
Muitos criticaram pelo conservadorismo dos apelos à família. É na família que temos nosso melhor abrigo, e é a própria a célula fundamental da sociedade. Alguém duvida? Pois bem: Nesse caso ponto para os muito espertos , muitos safados e ignorantes deputados. Na falta de outra coisa, o apelo à família.
 Com o PT está provado que o Brasil não tem futuro. E dentre as nossas mazelas está a desagregação familiar. Todo mundo sabe disso. Só não sabe quem for burro ou queira destruir a família com os ditos projetos iluministas, e outras coisas semelhantes. Em outras palavras, o sujeito é bandido ou qualquer coisa, mas gosta de sua família. Quem duvida? Só os idiotas da objetividade. Que são grandes numericamente e pequenos em cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...