terça-feira, 29 de março de 2016

PMDB VAI DEIXAR O DESGOVERNO DILMA HOJE. BOM PARA O BRASIL - RAFAEL BRASIL


O PMDB vai deixar o desgoverno Dilma hoje. Os petistas estão desesperados e atacam a justiça e a polícia federal, bradando que "não vai ter golpe". O judiciário, e suas entidades representativas como a OAB também foram atacados por militantes desesperados com a iminência da perda do poder. A impopularidade do desgoverno é espantosa. É o final melancólico do projeto criminoso de poder. Já vão tarde. Depois a fase difícil de reconstrução do país. Basta de falar nessa quadrilha. Basta de PT Lula e Dilma, uma figura menor em todos os sentidos. Agora o trabalho de desaparelhamento do estado. Essa gente ainda vai fazer muita zoada. Mas já estão na lata de lixo da história. Bem feito.

4 comentários:

  1. O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, rebateu declaração do deputado Claudio Cajado, do DEM, de que o partido "sairá pequeno" das eleições deste ano, e que o PT "perdeu a oportunidade de passar o País a limpo na luta contra a corrupção"; Everaldo rebate o democrata, e diz que não existia combate à corrupção nos governos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; "Era no governo de Fernando Henrique Cardoso, que tinha apoio do Democratas, que a Polícia Federal passava a mão na cabeça e arquivava os inquéritos. Foi depois do PT, que o MPF, a PF, a CGU ficaram fortalecidos" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA 16 PEDIDOS DE CPIS ENGAVETADOS POR FHC E MARCO MACIEL E POR GERALDO BRINDEIRO.

      Excluir
  2. Para o jornalista Mario Sergio Conti, embora o naufrágio soe inevitável, em suas últimas declarações, a presidente Dilma Rousseff transmitiu a convicção de que é inocente; “Pode ter descumprido o que prometeu. Pode ter maus bofes. Pode ter cavado a própria cova. Mas, num mundo político esmerdeado de alto a baixo, Dilma não tem nódoa. Não roubou, e será julgada por muitos ladrões”, diz.

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha, Dilma é inocente...Ora vai catar coquinhos rapaz!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...