terça-feira, 29 de março de 2016

MANIFESTANTES COMUNISTAS TENTAM BARRAR PEDIDO DE IMPEACHEMNT DA OAB - RAFAEL BRASIL



Mais uma vergonhosa intervenção violenta dos esquerdistas ontem no congresso nacional. Eles tentaram a socos e pontapés impedir a OAB de enviar mais um pedido de impeachment de Dilma.
Integrantes do PT, advogados esquerdistas e os cacarecos políticos e ideológicos de sempre, ou seja os satélites do petismo, como integrantes do PSOL, PSTU e tutti quanti. 
Como o aceleramento do Impeachment, estes grupos radicais, e retrógados por natureza,  pregam o tal de socialismo já morto e enterrado no lixão da história do sangrento século XX. Pior: Com tinturas bolivarianas, tentando imitar o nefasto regime que está derretendo literalmente a Venezuela que há tempos vive em uma brutal ditadura e em estado permanente de guerra civil.
Para estes grupelhos, impeachement é golpe. Não era com Collor nem com Fernando Henrique, que foi duramente atacado com uma campanha fascista de "fora FHC.
Estes grupelhos são os que mais lucraram com o petismo e seu conhecido aparelhamento do estado. São pessoas ligadas ao estamento estatal, como a maioria dos professores universitários, e também os grupos que recebem financiamento estatal, os tais dos "movimentos sociais" que são na verdade os braços do fascismo petista sustentado com nosso dinheirinho. 
Com o fim do governo faz-se necessário uma ampla reforma do estado, dentre as quais a desvinculação dos sindicatos do estado, e mudanças radicais nas universidades federais, tornando-as realmente competitivas, inclusive captando recursos fora do estado, e cobrando mensalidades dos estudantes ricos ou com condições de pagar. 
O desmonte do estado patrimonialista reforçado pelo petismo é fundamental para o desenvolvimento sustentado do país. É isso aí. É como diz o ditado. O difícil não é matar um elefante. Difícil mesmo é remover o cadáver. E o estado brasileiro está há tempos em estado de putrefação. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...