sábado, 6 de fevereiro de 2016

PT publica artigo admitindo que sítio é de Lula


É impressionante que nulidades como Bresser-Pereira, um “acadêmico” que se notabilizou por ser  uma tragédia em toda sua carreira política, ainda tenham destaque no debate público. O PT na ânsia de defender “o cara” acabou confessando o óbvio: o sitio é de Lula.
O intelectual Bresser-Pereira e a Agência PT de Notícias não repararam a gafe. É justamente a possível ocultação de patrimônio um dos alvos da investigação.
Prestem atenção no seguinte trecho:
“Eu sempre me lembro de como tentaram reformar a piscina da casa do Ministro da Fazenda em Brasília quando ocupei esse cargo em 1987. Minha mulher os pôs para correr. Era o que devia ter feito Lula, que havia acabado de sair do governo. Não o fez, e isto foi um erro político. A reforma não aumentava seu patrimônio, apenas lhe proporcionava mais conforto. Ele não trocou o reforma do sítio por favores às duas construtoras. Não há nada sobre isto na investigação sobre o sítio.”
Clique na imagem abaixo e confira a matéria no site do PT:
bresser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...