quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vídeo: Lula é a alma mais Solaris do Brasil - POR FELIPE MOURA BRASIL


VEJA Bem com Felipe Moura Brasil

Por: Felipe Moura Brasil  
Na TVeja:
“A coluna ‘VEJA Bem’, com Felipe Moura Brasil, ironiza a estratégia de Lula diante do cerco da Lava Jato e resume a operação Triplo X, que investiga o seu tríplex no condomínio Solaris. Acompanhe!”
* Léo Pinheiro, da OAS, está preso em regime domiciliar.
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

3 comentários:

  1. NA TVEJA DEVERIA SE REFERIR A ESCOLA DE JOVENS E ADULTOS.O QUE A VEJA E A GLOBO JÁ TENTARAM DESTRUIR O LULA NÃO TÁ NO GIBI.

    ATÉ AGORA A TVEJA NÃO MOSTROU NADA DE POSITIVO QUE O LULA DEIXOU LHE CHAMANDO DE INCOMPETENTE.MAS O CARA SANCIONOU A LEI DO PISO NACIONAL DE SALÁRIO DO MAGISTÉRIO QUE PAGA HOJE R$ 1.917,00 A UMA PROFESSORA.O JOVEM DE HOJE SONHA COM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL QUANDO ANTES NADA DISSO ERA POSSÍVEL. O LULA CONSEGUIU DESTRAVAR A TRANSPOSIÇÃO DO VELHO CHICO E A ADUTORA DO AGRESTE TRARÁ ÁGUA PARA NÓS DO AGRESTE MERIDIONAL QUE ESTAMOS SOFRENDO COM DUAS SECAS BRABAS QUE ATINGIRAM O NORDESTE A E 2012 E A DE 2015.JÁ SÃO 5 ANOS. E POR QUE O FHC NÃO TEVE A CORAGEM DE INICIAR ESSAS OBRAS DESDE 1994?

    A OPERAÇÃO LAVA JATO MOSTRA APENAS UM LADO E O DOS OUTROS?

    ResponderExcluir
  2. LULA E A CAMBADA PETRALHA NÃO INVENTARAM A CORRUPÇÃO. APENAS APRIMORARAM OS DESVIOS DE CONDUTA QUE ATÉ ENTÃO COMBATIAM...

    ResponderExcluir
  3. Este negócio de rouba mas faz nunca passou de pilantragem. Ademais, este desgoverno rouba mas não faz. Cadê as obras de transposição do velho Chico? Conversa fiada...E FHC estabilizou a economia e dentre outras coisas fez a lei de responsabilidade fiscal. Enfim não adianta a marquetagem dizer que obras foram feitas mas só no papel. E se identifique anônimo, eu lato mas não mordo. Saudações democráticas.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...