terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O Roda Viva com Jarbas Vasconcelos



O convidado do Roda Viva desta segunda-feira foi o deputado federal Jarbas Vasconcelos, do PMDB de Pernambuco. Dissidente do partido que ajudou a fundar, ele afirmnou que a degradação da atividade política nunca atingiu proporções tão alarmantes quanto as registradas neste 2015, defendeu o imediato afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e reiterou que Dilma Rousseff perdeu as condições indispensáveis para permanecer na chefia do governo.
A bancada de entrevistadores reuniu os jornalistas Guilherme Evelin (editor-executivo da revista Época), Bela Megale (repórter de política daFolha), Julia Affonso (repórter do Estadão), Flávio Freire (coordenador de nacional e política da sucursal do Globo em São Paulo) e Haisem Abaki (apresentador da rádio Estadão). Ilustrado em tempo real pelo cartunista Paulo Caruso, o programa foi transmitido ao vivo pela TV Cultura.

2 comentários:

  1. 0 ex-governador Jarbas Vasconcelos quando governou o Estado de PE menosprezou os presidentes do PMDB e não deu o menor apoio aqueles que defendeu a bandeira dele por muitos anos.Hoje o PMDB de Pernambuco praticamente não existe.

    Passou 20 anos coligado com o PFL e bateu o quanto pode no neto do Miguel Arraes e depois se juntou a ele contrariando todos os princípios éticos da política.

    A Presidenta Dilma comeu a peste nas mãos de Eduardo Cunha, de parte do PMDB falso e traidor, de um PSDB e DEM que aprovaram uma pauta bombástica capaz de destruir todos os pilares da nossa economia.

    Quem bagunçou o coreto foi o PMDB de Renan Calheiros, o PMDB de Michel Temer,o PMDB do Eduardo Cunha e o PMDB de Jarbas Vasconcelos.

    Se a Dilma aperta e dá o nó vocês reclamam, se a Dilma afrouxa e consegue apoios ela está se afrouxando, se é durona não agrada, se morde e assopra todos falam mal. Afinal, um deputado federal que ganhar trinta e três mil reais mensais enquanto que a presidenta ganhar apenas trinta mil, quem é que tem moral de governar este país , a presidenta Dilma ou os 300 picaretas desse congresso nacional?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, Dilma não existe, nem nunca existiu. É a cria de Lula. Entendeu?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...