sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O PT VAI EXPULSAR DELCÍDIO: SERIA BOM QUE ELE ABRISSE A BOCA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para petistas querem expulsar delcidio


Petistas de alto coturno falam em expulsar Delcídio. Dizem cinicamente, acompanhado por certos energúmenos do jornalismo chapa branca e da blogosfera petista, que o sujeito não é um petista sangue puro, e afinal a culpa é de FHC, afinal o mesmo já foi tucano. Até anteontem era líder do partido no senado.
Como são covardes. Abandonam o aliado quando o mesmo cai em desgraça. Mas não expulsaram a turma da Papuda, Zé Dirceu, Vaccari, e tutti quanti. Ademais quem ainda é honesto no partido? Se não a honestidade em relação ao dinheiro público, quem apoia essa gente definitivamente já perdeu a vergonha e o que resta de honestidade, digamos, intelectual.
A situação do país é no mínimo caótica, o governo não governa mais, e Lula tentou ainda salvar o titanic petista, mas os fatos da semana atropelaram todos os intentos de consertar os estragos deste desgoverno. Em vão. Prenderam o maior comparsa de Lula e Família, e o líder do partido tentando obstruir as investigações da lava jato, e ainda provocando o supremo sugerindo que ia reverter a situação inclusive com a participação de outros políticos do "quilate" de um  Renan Calheiros, o cangaceiro da corrupção alagoana, de triste memória no país.
Aliás, quando Renan vai cair? E todos os outros? A conferir. Enquanto isso a nação assiste a tudo e está inconformada. Enquanto o tempo passa, o ódio ao PT aumenta. Melhor para o Brasil. Que essa gente seja cassada definitivamente da vida pública. E o país volte a respirar. Ter esperança, que afinal é a última que morre. Os meliantes petistas passarão, Nós vamos pagar a conta, claro, mas se as mudanças capitalistas se efetivarem menos mal. Fora, cambada de cabras safados!
Seria bom mesmo que ele abrisse a boca, aliás como muita gente vem fazendo. Como diz o ditado, em terra de Murici, cada um por si. Já que foi abandonado rapidinho pelo partido daria o troco. Fala Delcídio! Conta tudo o que sabe dessa quadrilha, seria uma boa forma de tentar se redimir dos pecados de ter se associado com esta quadrilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...