quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LULA DISSE QUE DELCÍDIO É UM IMBECIL - RAFAEL BRASIL

000_Mvd6730098.jpg

Em uma reunião da CUT, Lula disse que Delcídio é um imbecil. Não por questões morais, mas pelo amadorismo do mesmo.
Para Lula, Delúbio , João Vaccari Neto, ou mesmo Zé Dirceu são gente boa. E, como sabemos, todos estes meliantes presos, foram devidamente pegos, ou seja, não foram tão "profissionais" assim.
E todos sabem da participação decisiva do chefe. Eles sabem, todos sabem a nação inteira sabe, mas a dupla principal ainda está à solta. Lula e Dilma, o criador e sua cria.
Toda essa confusão pode ser boa para o país. Ou aperfeiçoemos nossas frágeis instituições, ou vamos celeremente em direção a sermos eternamente uma típica republiqueta de bananas. Agora, ou vai ou racha.
Por enquanto o povo assiste a tudo estupefato. Mas as manifestações nas redes sociais não deixam dúvidas. O ódio ao PT é claro. E este malfadado partido ainda sobrevive por causa de Lula. Quando ele cair de vez, e espero que seja logo, esquerdismo nos moldes do século XX jamais. 
Porém em se tratando de Brasil, temos a tentação pela manutenção do atraso, sobretudo pela burrice, e certamente pela falta de líderes. E em relação ao atraso, temos um passado glorioso e um futuro promissor, como diria Roberto Campos. 
A questão não é só acabar com Lula e o PT. É enfrentar o estamento burocrático do estado. Matar um elefante é fácil, difícil é remover o cadáver. É isso aí. A ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário