segunda-feira, 12 de outubro de 2015

"Reino Unido vá para o inferno"? PERCIVAL PUGGINA - ASSISTAM VÍDEO DO EXTREMISMO MUÇULMANO NA ILGLATERRA

Não é razoável, que um muçulmano encontre na terra onde nasceu motivos tão fortes quanto os necessários para abandoná-la, migrando para países cuja cultura odeia e, depois, pretenda moldar esses países segundo seus próprios e superados padrões.

O pequeno vídeo (4 min.) acima impressionou-me vivamente. Ele mostra uma jovem, Stacey Duley, apresentadora de TV, visitando sua cidade natal, no interior da Inglaterra. Luton fica a 90 km de Londres e tem uma população 260 mil habitantes. Pequena parcela, pouco menos de 10%, é muçulmana. Durante essa visita, Stacey gravou um programa para a BBC com o título My Hometown Fanatics (Os fanáticos da cidade onde nasci). Nas filmagens que fez e nos depoimentos que colheu, ela registrou um protesto da comunidade muçulmana e interagiu com os manifestantes. O grupo estava contrariado com a prisão de uma senhora cujo marido fora detido como terrorista após explodir uma bomba em Estocolmo. Os manifestantes gritavam bordões mandando ao inferno o Reino Unido e a Polícia Britânica.

Um comentário:

  1. Vídeo chocante, professor!

    Entendo que o imigrante é quem deve ajustar-se às leis do país que o recebe, não o contrário.
    É uma invasão de verdade e que terá consequências maiores no futuro, com a demografia, a cada ano, favorecendo os islamitas.

    E como disse Olavo de Carvalho, o laicismo multiculturalista ocidental está criando um monstro. E mais cedo ou mais tarde, o Ocidente, em especial a Europa, terá de optar entre cristianismo ou islamismo.

    Obrigado pela amizade, meu mestre Faé! Grande abraço!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...