terça-feira, 13 de outubro de 2015

ESTADO PERSEGUE PROFESSOR MICHEL ZAIDAN - RAFAEL BRASIL



O governador e família perseguem o professor Michel Zaidan.  Que andou falando mal dos desmandos da família Campos desde o patriarca, Arraes, até hoje. E que esta oligarquia em formação quebrou o estado, dentre outras coisas. Zaidan estava errado? E se estivesse,  até que poderia ser processado caso caluniasse moralmente alguém, o que não foi o caso. 
Porém, o pior é que a estrutura do estado, a começar pela procuradoria está comandando o processo. Seria o caso de o professor estar usando a estrutura da universidade para coisa parecida. Um absurdo, não? Coisas da nossa política. Ou melhor, da safadeza da nossa política. 
Estou com Michel e não abro. Abaixo estas oligarquias renitentes com tinturas de modernidade. São sempre forças do atraso, e se consideram incriticáveis. E se utilizam vergonhosamente da estrutura do estado para perseguir um simples professor que tem a liberdade de se expressar numa democracia. Uma lástima. 
Sou da direita, Zaidan da esquerda. Divergimos em quase tudo, mas nessa estou com ele e não abro. Vamos todos, sobretudo os professores, defender Michel! Viva Michel! Viva a democracia!

Um comentário:

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...