quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CACHORRADA: DILMA VERSUS CUNHA - PODBRE BRASIL! RAFAEL BRASIL



A política nacional nunca chegou a níveis tão, digamos, rasteiros. A briga da presidente, que não dava nem para ser gerente de cabaré, com o meliante presidente da câmara, vem mostrando a dureza de certo ditado popular: Casa que falta comida, todos brigam e ninguém tem razão. 
Temos enormes problemas econômicos e estruturais diante dos desmandos da era petista. Uma crise moral e ética sem precedentes na historia da democracia, desde que a mesma foi implantada na Grécia Antiga. 
Uma violência sem precedentes, com  a falência do estado patrimonialista, ou do que podemos chamar do estamento burocrático que suga quase toda riqueza produzida no país. Querem mais?
Diante de toda essa crise, resultando na extrema impopularidade do governo, que mentiu , falseou as contas públicas e fez o diabo, seguido as palavras da própria presidente, para ganhar a eleição, agora a cachorrada da presidente com o também corrupto presidente da câmara.
A presidente disse que no seu governo não tem corrupção. Parece piada de mal gosto, e o presidente da câmara retrucou indagando se a petrossauro é ou não uma empresa do governo? 
Mentiras, cara de pau baixaria do quilate de uma reles câmara de vereadores nestes grotões do país.
 Que esta verdadeira quadrilha altamente organizada para assaltar o estado seja logo banida do país.
E que seja feita uma campanha ampla a favor das privatizações. Infelizmente ainda não temos um partido, um líder, que realmente levante esta bandeira. 
O estado brasileiro está falido e suga os esforços produtivos da nação. Disso ninguém fala para não ser "acusado" de "entreguista. Porém, há décadas estas empresas já estão devidamente entregues às suas corporações de funcionários, e a políticos de ocasião fazendo seus cabides de empregos e utilizando estas empresas para financiar fraudulentamente as cada vez mais caras campanhas eleitorais.
 Além , é claro do enriquecimento de milhares de vagabundos que mamam há décadas nas tetas do estado. Cujo dinheiro é nosso, claro, os otários de sempre.

Um comentário:

  1. DILMA, A CADÁVER EX-PRESIDENTA EM EXERCÍCIO ESTÁ CAMINHANDO BOVINAMENTE PARA SEU DEVIDO LUGAR QUE É A COCHEIRA, BÁIA, ESTÁBULO OU CAFOFO. TEMOS QUE AVISAR AO COZINHEIRO DA PAPUDA PARA BOTAR MAIS MIJO NO ARROZ...

    P.S.: - Todas às vezes em que esta senhora destrambelhada resolve destampar a latrina superior, alguma coisa acontece no coração do Brasil, sempre que ela cruza a avenida do bom senso.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...