terça-feira, 22 de setembro de 2015

O PT QUER QUEBRAR DE VEZ O PAÍS - RAFAEL BRASIL



O PT fez uma reunião do seu conselho criticando o ministro que ainda dá alguma sustentação ao débil corrupto e incompetente, para dizer o mínimo, governo Dilma. Que é uma cria exclusiva de Lula. E o próprio estava na reunião, aplaudindo a cambada.
Vejam como Lula é mesmo sem caráter. Quer derrubar sua cria na ilusão de que quem pegar o governo vai cair também na impopularidade e no descrédito. Aí ele entraria como o "salvador da pátria", e vítima do preconceito das "zelites" brancas e outras idiotices mais, e que alguns imbecis, inclusive "depromados" ainda acreditam.
A postura é de terra arrasada. Já que não dá mais, o resto que se dane. E os radicais aplaudem o que resta da pior cleptocracia jamais instalada no país. Um governo de bandidos. É tanta roubalheira, combinada com as manobras infinitas para as despistar que dá nojo. O povo não aguenta mais.
Agora está cada vez mais claro que Lula e o PT querem também a queda da presidente, jogando nas costas de quem assumir o ônus da crise. Só que, como diria Mané Garrincha, falta combinar com o adversário. Ou os adversários, que não são poucos. O governo, a polícia federal, a justiça e o povo, que afinal é soberano. 
Temos que botar estes meliantes para fora, a para sempre do espectro político. Como digo há mais de vinte anos temos que implantar o capitalismo de fato no país. E a luta será gigante contra o estamento burocrático do estado em todos os níveis. Mas o estado não pode estar engolindo a sociedade para todo e sempre. Enfim, o processo pode ainda estar começando. E, como sempre, sobretudo em política, as verdadeiras mudanças são geralmente imprevisíveis. Enquanto isso, fiquemos atentos. Muitas coisas podem acontecer, e é preciso salvar o país, e o tempo joga contra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...