sábado, 25 de julho de 2015

Irritado, Lula insulta os judeus


24jul2015---o-ex-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva-participa-da-posse-da-diretoria-do-sindicato-dos-bancarios-do-abc-em-santo-andre-no-abc-paulista-na-noite-desta-sexta-feira-24-em-discurso-1437794692111_615x300Lula repetiu seu velho estoque de embustes e vitimizações para uma plateia de sindicalistas do ABC paulista.
Como o Brahma me dá preguiça, comentei em tuitadas:
- Lula se disse “profundamente irritado”. Que bom.
- Lula fez o PT de vítima de “nazistas”, comparando o governo que permitiu o assalto a Petrobras aos judeus. Na prática, discurso antissemita.
- Lula: “O que a gente vê na TV parece nazistas criminalizando o povo judeu.” Judeus morriam inocentes. Comparsas de Lula são presos culpados.
- Lula: “Sei que é difícil para parte da elite brasileira aceitar certas coisas”. Sim: um governo corrupto que rouba dinheiro dos pobres.
- Lula: “conquista social incomoda elite perversa”. Elite perversa é a que tem conquista social com PT: Collor, Dirceu, Marcelo, Duque, Costa.
- Lula: “Estou cansado de agressões à primeira mulher que governa esse país”. Ótimo. Mande-a renunciar.
- Lula disse que está de “saco cheio”. Verdade. De dinheiro da Odebrecht.
- Lula disse que está cansado de “mentiras e safadezas”. O médico já mandou ficar calado?
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...