segunda-feira, 29 de junho de 2015

Diário do Olavo: patrocínios, esquerdices com ares de "estudo sociológico", casamento gay, etc. ESCRITO POR OLAVO DE CARVALHO | 29 JUNHO



Gente que tem o cu cheio de dinheiro do Petrolão tenta agora dar ares de escândalo internacional a um patrocínio muito micho que o Mídia Sem Máscara recebeu do IRI... em 2005! Patrocínio, aliás, solicitado pelos seus novos editores, Paulo Zamboni e Edward Wolff, CONTRA AS MINHAS MAIS EXPRESSAS RECOMENDAÇÕES.
*
ENJOY THE MANIOC
Tempos atrás tive ocasião de apontar aqui o caráter intrinsicamente fraudulento de um órgão que, apresentando-se com o nome de “Centro de Mídia Independente” e posando de nanico em valoroso combate contra a “grande mídia”, era ele próprio um órgão da grande mídia, milionário o bastante para sustentar seus escritórios em pelo menos cento e dois países.
Agora, uma fraude jornalística maior ainda, sustentada em grande parte com dinheiro público, se arma diante dos nossos olhos: o Observatório Brasileiro de Mídia da Universidade de São Paulo, sob a fachada de uma entidade científica isenta, devotada a rigorosos estudos sobre o comportamento da mídia nacional, é na verdade um elo na malha internacional de um complexo e bilionário esquema de poder, cujo topo está situado nos centros mesmos do governo mundial: ONU e União Européia. (http://www.midiasemmascara.org/arquivos/3077-observatorio-de-midia-da-usp-bilionario-esquema-de-poder.html)

Quando produzi este estudo, em 2004, forneci um modelo de ficha criminal que, esperava, deveria ser imitado em muitos estudos similares, de modo que logo teríamos a radiografia completa das conexões e financiamentos da esquerda nacional. Foi como falar com uma porta de estrebaria. Ninguém se mexeu. Tirando proveito disso, ocupando o espaço que ninguém quis ocupar, agora a esquerda está produzindo peças de propaganda a granel, com ares de "estudo sociológico", para queimar a reputação da direita. É isso, liberais e conservadores de plantão: Quando eu lhes der um conselho sério, meditado, cientítico, não sigam. Vão pedir orientação a marqueteiros, PhDs de Harvard, teólogos pré-conciliares, senadores tucanos, pastores da Igreja Universal, mestres maçons etc. etc.
E continuem desfrutando da mandioca.
*
Se houvesse meio neurônio funcionando nas cabeças da direita, todas as entidades americanas que financiam a esquerda no Brasil já estariam fichadas. Nunca chegaríamos a esse absurdo acintoso de a Fundação Ford "denunciar" as que financiam a direita.
*
As circunstâncias, aliadas à minha própria disposição vocacional, fizeram de mim o educador de toda uma geração de novos intelectuais brasileiros, cujas inteligências despertei e cujos talentos já começam a frutificar em livros, em periódicos eletrônicos e em mil e uma iniciativas educacionais, artísticas e científicas que modificarão para sempre o panorama mental da nação. Temas, problemas e obras antes totalmente desconhecidos da intelectualidade nacional fazem hoje parte do cotidiano de milhares de jovens estudiosos cuja atividade cultural supera de muito a qualidade e o nível de consciência de tudo quanto poderiam ter encontrado pronto, seja no movimento editorial, seja na mídia, seja nas universidades brasileiras.

As explosões de hostilidade psicótica que de vez em quando despejam toda sorte de detritos mentais não só sobre a minha pessoa, mas também sobre a de meus alunos, não têm a motivação ideológica sob a qual se camuflam, uma vez que provêm, indiferentemente, tanto da esquerda quanto da direita. Elas expressam a natural reação de um meio tradicionalmente hostil ao conhecimento e por isso mesmo ávido de compensações psicológicas para um MONSTRUOSO e, no fim das contas, justificado complexo de inferioridade intelectual. A consciência não pode emergir sem iluminar e tornar visíveis os mais torpes e repugnantes "bas fonds" da psique coletiva, despertando inveja e ódio em doses imensuráveis, que se expressam, é claro, não em algo que se pareça mesmo de longe com uma discussão de idéias, mas em desejos insanos de vingança, de destruição e morte, muitíssimo mal disfarçados sob pretextos ideológicos, morais e até religiosos de um grotesco incomparável.

O conjunto dessas reações psicóticas se incorpora, de algum modo, ao legado do meu trabalho, documentando os riscos de qualquer atividade educacional mais séria num meio social tosco e bárbaro, cuja quintessência se manifesta claramente em setenta mil homicídios anuais, na roubalheira cínica e prepotente e no embelezamento kitsch das mais baixas paixões humanas.
*
Eu sei quem me financia: São vocês. Não contem para o Paulo Henrique Amorim.
*
Coisinhas que faltam para a direita brasileira há vinte anos:

a) Um serviço centralizado de informações.

b) Um think tank para discussões estratégicas (não para "pregar idéias liberais").

c) Uma equipe de advogados empenhados em ativismo judicial permanente.

Sem isso, tudo não passará jamais de uma gloriosa punheta cívica.
*

Não pode haver maior falta de decoro parlamentar do que tentar fazer aprovar um projeto de lei sob falsos pretextos, mentindo até sobre o texto mesmo do projeto. O pastor Silas fez bem em desmascarar a tal Érica Kokay, mas isso não basta. é preciso exigir da Comissão de Ética a CASSAÇÃO DO MANDATO da sem-vergonha.
*
Só escrevi os "Sexólogos mirins" por um único motivo: as seis etapas ali descritas são capítulos da minha própria história, vividos e revividos inúmeras vezes, registrados com exatidão, confessados com sinceridade e conferidos com a vasta bibliografia -- científica, literária e religiosa -- disponível. Entreguei-me a esse estudo por anos a fio, subindo e descendo na escala, para minha própria orientação na vida, sem a mais mínima tentação de moldar a prática sexual de ninguém. Por isso mesmo acabou se tornando insuportavelmente irritante contemplar a multidão de opinadores que, partindo de experiências pessoais toscas, pueris, mal observadas e pior interpretadas, impingiam ao público, com ares de grande ciência e norma moral suprema, as suas fantasias sexuais do momento.
*
Atenção, Kim Patroca Kataguiri e demais líderes de movimentos de protesto:
O Paulo Henrique Amorim está insinuando que vocês recebem verbas ilícitas. Processem o desgraçado antes que a mentira repetida vire verdade universalmente reconhecida. Não durmam no ponto. Deixar de bater em quem dá a cara a tapa é maldade.
*
TODOS os males do mundo político, sem exceção, vêm de grupos revolucionários iluminados que, a pretexto de resolvê-los, concentram cada vez mais poder nas suas mãos.
Quando finalmente se percebe que o grupo revolucionário estava de sacanagem, aparece um outro grupo revolucionário que passa a chamá-lo de reacionário e começa a merda toda de novo em escala maior.
Os Founding Fathers da América foram o único grupo revolucionário que, após concentrar o poder nas suas mãos por um prazo brevíssimo, o dividiu com o povo.
*
Confesso: Já não consigo distinguir entre as notícias da grande mídia e as do Joselito Müller.
*
Um país onde o Gregório Duvivier é "formador de opinião" está condenado à imaturidade perpétua.
*
Jesus Cristo amaldiçoou quem acrescentasse um "i" às Suas palavras. O Duvivier acrescentou vários.
*
Uma vez legalizado o "casamento gay", será crime de homofobia declarar indecentes as relações gays extramatrimoniais, ou, ao contrário, o casamento dará ao cidadão homossexual o direito de transar com quantos homens deseje, sem poder jamais ser criticado?
*
Sou a favor do casamento gay: Será uma delícia ver a turma da Parada Gay forçada à mais estrita monogamia.
Que será do sr. Luiz Mott, que após se gabar de ter ido para a cama com quinhentos homens terá de se contentar com unzinho só?
O casamento hétero dá direito a UM parceiro.
O casamento gay dará direito a parceiros ilimitados ou produzirá a maior choradeira gay de todos os tempos.
Estariam as surubas gays com os dias contados?
*
O povo brasileiro não precisa de "líderes". Precisa de humildes e obscuros ORGANIZADORES DA MASSA, que não tentem dirigi-la mas se limitem a criar os meios para que ela possa impor a sua vontade.
*
Os mandamentos mais queridos de Deus não são aqueles que o mundo macaqueia, mas aqueles que o mundo ignora.
*
Não é possível temer a Deus se você teme a vizinhança fofoqueira, mas muitos católicos que eu conheço pensam que essas duas coisas são a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...