sábado, 25 de abril de 2015

O triplex de Lula - O ANTAGONISTA

Léo Pinheiro, da OAS, está disposto a detonar Lula. E ele sabe tudo.
Como disse a Veja:
"De todos os empresários presos na Lava Jato, Léo Pinheiro é o único que se define como simpatizante do PT. O empreiteiro conheceu Lula ainda nos tempos de sindicalismo, contribuiu para suas primeiras campanhas e tornou-se um de seus mais íntimos amigos no poder".
E também:
"Como é da natureza do capitalismo de estado brasileiro, as relações amigáveis são ancoradas em interesses mútuos. Léo Pinheiro se orgulhava de jamais dizer não aos pedidos de Lula".
O triplex de Lula no Guarujá foi comprado por meio da Bancoop, a cooperativa dos bancários de São Paulo que, com Vaccari à frente, teve dinheiro desviado para o PT e deixou 3 000 mutuários sem casa. O prédio no Guarujá, atipicamente, foi incorporado e finalizado pela OAS. No mesmo prédio, Vaccari tem um apartamento.
Uma mão suja a outra: Lula atuou como lobista da OAS no caso de uma rodovia na Costa Rica, cuja licitação, repleta de irregularidades, teve de ser desfeita.
Sim, Léo Pinheiro sabe tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...