domingo, 1 de março de 2015

LULA CONVOCA O EXÉRCITO DE VAGABUNDOS PARA DEFENDER OS LARÁPIOS DA PETROBRÁS - RAFAEL BRASIL

Só faltava essa. Lula o maior capo da história brasileira, convoca João Pedro Stédile com seu exército do lumpesinato para defender os larápios da petrossauro, que claro, são exatamente seus subordinados do PT. Este tal de João Pedro Stédile nunca pegou numa enxada, e prega a revolução maoísta no Brasil. Justamente Mao Tsé Tung, o maior genocida da história da humanidade. Genocida e pedófilo, pois no seu macabro “reinado” se servia de menores de idade para manter relações sexuais, quando o mesmo vivia cheio de doenças venéreas. Como os senhores de engenho na época colonial faziam com as negrinhas, como relata Gilberto Freyre no seu clássico Casa Grande e Senzala. Nos tempos coloniais, os senhores de engenho achavam que a cura das doenças venéreas era fazer sexo com meninas virgens. Como as pobres escravas não podiam dizer não, tinham que se submeter. Já Mao, matava por diversão. Calcula-se que durante o seu “reinado”, matou, ou de morte matada ou de fome, cerca de SETENTA MILHÕES DE PESSOAS. É essa laia que acompanha Lula e o PT juntamente com seus “intelequituais” como Marillena Chauí, Frankin Martins, Fernando Moraes, Maria da conceição Tavares, e outras "sumidades".
A máscara está caindo, e as advertências dos desmandos na economia, foram feitas por todos os analistas do país. Aliás, nem precisava ser um expert em economia para saber que Lula e Dilma estavam botando o país no buraco. É preciso tirar democraticamente este povo do poder.  Se não eles acabam de vez com o Brasil. O que tinha tudo para dar errado, deu errado mesmo. Qualquer analista de botequim anteviu o estrago. Agora querem consertar as coisas com um, segundo os petistas, nojento neoliberal que é o ministro Joaquim Lewy. Que é um grande patriota tentando reparar a incompetência alheia e ainda sendo hostilizado pela horda de ignorantes do PT. Se fosse ele pedia logo o boné, e entregaria a economia a Maria da Conceição Tavares, que nunca devia ter saído de Portugal para fazer as maldades diabólicas que sempre costumou fazer no Brasil.
Quem tem medo dessa gente? Bastaria um tiro de espingarda soca tempero para sair tudinho correndo pelos matos deste imenso país. Não passam de uns bravateiros, mas eles estão  mesmo desesperados. Lula ainda fala em ser candidato a presidente. Só se for à cadeia aonde ele já deveria estar.    Diferentemente dos tempos do mensalão, a economia está em frangalhos , quando ainda conseguiu enganar os bestas. Sobretudo os mais pobres, pobres não só economicamente, mas  de cidadania. Agora sentem no bolso, com a inflação comendo suas parcas rendas, em grande parte, esmolas concedidas por um governo que sempre viveu da miséria alheia. Ademais, o que seria desta canalha sem a miséria do povo? O pior é que, como sempre, o povo ficou e se contenta com as migalhas. Enquanto o comissariado petista caiu na gandaia do consumismo capitalista assaltando o estado, como jamais se viu neste pobre país. Que vão para a lata de lixo da história nacional, de onde eles nunca deviam ter saído. 

Um comentário:

  1. O Clube Militar já rechaçou a fala indecorosa do espertalhão...
    Viraram piada esses petistas...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...