segunda-feira, 2 de março de 2015

ELEIÇÕES 2018: MERCADANTE PARA PRESIDENTE. PARA VICE HUMBERTO COSTA - RAFAEL BRASIL


Parece que os petistas endoidaram de vez. Também não é para menos. Enquanto a situação do país periclita, discutem eleições de 2018. Lula vai ser candidato, mas Mercadante também. Já Dilma  quer o governador de Minas, que nem me lembro o nome, nem vou me dar ao trabalho de consultar. Seu grande trunfo foi derrotar Aécio em Minas.
Mercadante candidato e Humberto Costa para vice daria uma boa chapa. A boçalidade pseudo esquerdista mais uma pitada  de uma espécie de leninismo cleptocrático. E viva o PT. Até parece que sempre não tem uma pedra no meio do caminho. Diante do naufrágio do Titanic esquerdista com colorações do sangrento século XX, a orquestra ainda toca. Já muito desafinada, porque a água já está dando no meio  das canelas a esta altura do campeonato. Em outras palavras, o projeto petista afundou. Se é que eles algum dia já tiveram algum.
Isto significa nada mais nada menos do que atraso político. Para o Brasil se tornar um país rico é preciso simplesmente abrir o país. Reformar radicalmente o estado e em uma década sairíamos do atraso secular. Produzimos pouco e mal. Pagamos muito caro por um estado no mínimo perdulário. Isto sem falar nos ratos e ratazanas que infestam o mesmo de cabo a rabo. O corporativismo no meio de uma grande e estruturada máfia sindical sustentada por nós cidadãos. É hora da democracia. É hora de dizer a verdade a todos. TEMOS QUE PRIVATIZAR QUASE TUDO. E MODERNIZAR O ESTADO NO QUE CONCERNE AOS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO.
Mas temos que afastar o esquerdismo reacionário do cenário político nacional. A chamada esquerda precisa ser completamente renovada, se ainda for possível. O PT desde o nascimento, sempre foi uma grande força reacionária. Ou seja, reação à modernidade e pior: À democracia. Agora ameaçam convocar hordas de militantes pagos para bater em adversários. O que é isto se não FASCISMO? ISTO MESMO: O PETISMO É PROTO FASCISTA EM ESSÊNCIA. Hitler surgiu do lumpesinato, e suas hordas de assassinos vieram da mesma laia. Lênin e Stálin começaram tudo, ou seja, a farra genocida do sangrento século passado. São anti democratas.


Democraticamente devemos varrer estes ignorantes, agora amalucados, do comando da nossa nação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...