sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FHC E A CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS - RAFAEL BRASIL

FHC E A CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS
Teve corrupção na Petrobrás no governo Fernando Henrique? Certamente. EXISTE CORRUPÇÃO EM TODOS OS GOVERNOS, SOBRETUDO QUANDO EXISTEM MUITAS EMPRESAS ESTATAIS. É o caso do Brasil.
Porém, era uma corrupção periférica, pois nenhum governo pode controlar inteiramente estas empresas. Todavia, esta corrupção periférica NUNCA ATINGIU O NÚCLEO GOVERNISTA. Em poucas palavras nunca foi provada a participação de Fernando Henrique em corrupção. Se existia, porque o PT não investigou? Se não investigou, prevaricou. Afinal já faz 13 anos deste desgoverno. E, nada comparado com o tamanho a corrupção petista  A MAIOR DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
Outra coisa: A corrupção do PT faz parte de um projeto de poder. É SISTEMÁTICA E ENVOLVE TODOS OS INTEGRANTES DO PARTIDO, A COMEÇAR PELO EX PRESIDENTE  O  PULSILÂNIME E COVARDE LULA. Por que ele não aparece? Uma coisa é existir um caso de corrupção envolvendo algum funcionário de forma ISOLADA. Outra bem diferente é o caso do PT, que aparelhou o estado pelo partido, em função de UM PROJETO FAJUTO DE PODER, JÁ ENTERRADO NA LAMA DA HISTÓRIA NO SANGRENTO SÉCULO XX.
Mais uma vez a mentira deslavada e descarada tenta enganar os ignorantes e proteger os assaltantes do núcleo do poder petista. Mentiu-se muito na campanha. Agora, sob a batuta do marqueteiro João Santana, mais uma vez tentam enganar a população e tentar sujar a biografia de um homem íntegro como Fernando Henrique Cardoso.  Logo ele que começou a consertar o país com o plano real, entregando um país com rumo ao próprio PT. Digo e repito: ESTES PETISTAS NÃO PASSAM DE CANALHAS, E O PRINCIPAL É LULA. Como na campanha querem confundir à população e tentar reescrever a história. Não passam de stalinistas travestidos de republicanos e democratas. Nunca foram nem uma coisa nem outra. SÓ UMA GRANDE QUADRILHA QUE SE INSTALOU NO PODER E ESTÁ ACABANDO COM O PAÍS. Quem é minimamente informado e apóia esta gente está colaborando também com esta quadrilha.

Fernando Henrique respondeu prontamente. O PT é como ladrão, que rouba e sai gritando alto e bom som: “pega ladrão”!  Porém eles estão desesperados. TUDO QUE ESTÃO FAZENDO É PARA ENCOBRIR A LADROAGEM. Só que não dá mais. A casa vai cair. Que caia logo, para o bem do país e dos homens honestos, que são a grande maioria da nossa população. 

3 comentários:

  1. cada dia tenho mais nojo de pessoas como voce que de tao idiota chega a da pena. tem vergonha na cara rafael e ver se nao iduz as pessoas com a tua cegueira!!! fhc e o pior bandido de toda a historia do nosso brasil a safadesa e tao grande e discarada que o CNJ JA ESTA DE OLHO NAS MARACUTAIAS DO PSDB COM UMA CUMPLICIDADE DE JUIZES E DE DESEMBARGADORES ENTRE OUTROS. PT TEM LADRAO? TE RESPONDO TEM E SAO MUITOS. MAS NOS PSDB O PARTIDO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES E MUITO PIOR!!! AGORA ME ADMIRA UM PROFESSOR PASSA FOME COMO VOCE E NAO CAIR NA REAL E VIVER EM UMA ETERNA ILUSAO!!! A QUE SAUDADE DA DITADURA. POIS PESSOAS COMO VOCE IRIA SE DAR MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa estudar. Não passa de um analfabeto. Como escreve errado. E por que se esconde no anonimato? Tem medo de quê? Saudações democráticas.

    ResponderExcluir
  3. A partir desta data não permitirei mais comentários anônimos. Não aprecio quem se esconde. Quem não deve não teme assim diz o ditado popular.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...