sábado, 18 de outubro de 2014

Vídeo: Médico negro sofre ofensas racistas após declarar voto em Aécio

4
 às 17:31 \ CulturaEleições


O desespero diante do risco de perder as eleições leva a militância petista a intensificar nas redes sociais a tentativa do partido de dividir o Brasil jogando negros contra brancos, pobres contra ricos, Nordeste contra Sudeste, mulheres contra homens, gays contra heterossexuais, filhos contra pais – e por aí vai, como já expliquei aqui. Felizmente, há cada vez mais indivíduos independentes e corajosos como Felix Rodrigues e agora o Dr. Kosme Sousa, ambos negros de origem pobre, vindo a público para mostrar, nas palavras do médico, que “para votar num candidato, isso independe de cor, raça, credo, região”.
Diz ele: “Tentam implantar [a ideia] de que nordestino tem que necessariamente votar em um candidato: quem é do Sudeste vota em um, quem é do Nordeste vota em outro; quem é branco vota em um, quem é negro vota em outro – isso não é verdade.”
É isso aí, doutor Kosme! Que outros como você levantem a própria voz, sob a inspiração dasatitudes do candidato tucano resumidas na frase certeira de seu programa eleitoral:
“Aécio é o Brasil sem medo do PT.”
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Um comentário:

  1. pega essa noticia e soca no rabo otario.e vai da meia hora de CU.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...