sexta-feira, 17 de outubro de 2014

POLÍTICA , CACHAÇA E BAIXARIAS - RAFAEL BRASIL


FOTO DE DILMA EMBRIAGADA


POLÍTICA , CACHAÇA E BAIXARIAS
Dilma se referiu indiretamente sobre as carraspanas de Aécio. Ulysses Guimarães, gostava de cachaça de pêra. Miguel Arraes sempre apreciou um uisquinho. Isto sem falar de Lula, que sempre gostou de uma boa caninha. Me desculpem alguns evangélicos, não todos felizmente, mas uma festa sem bebida não presta.
Meu velho pai, um ótimo homem público, dizia que um comício sem um bêbado puxando a camisa do candidato, não prestava. Sempre desconfiei dos abstêmios. Falar dos bêbados não vale. Prefiro infinitamente a eles do que certos abstêmios moralistas. Asim como os antitabagistas. Ficam cagando regras para nós , pobres fumantes.  Hoje morre muito mais gente de má alimentação do que do tabaco.  Os problemas de diabetes e do coração estão se tornando verdadeiras epidemias. Só um desinformado não sabe.
Acontece que a expectativa de vida aumentou nos últimos cinquenta anos, logo, mais velhos, mais doentes. Gosto de beber, gosto de fumar, e meu pulmão está novinho. Pretendo fumar até morrer como um tio meu o velho Luís Tota, que morreu com 84 anos e ainda deixou menino novo. Dizem que teve cerca de setenta filhos, mas “só” 45 sobreviveram.
Uma coisa é certa. Todo mundo morre. Certa vez vi na televisão que um certo ator americano morreu aos 102 anos Em decorrência, segundo a reportagem, do uso do tabaco...Ridículo, não?

Já que estão descambando para a baixaria, caberia perguntar a Dilma aonde ela e sua turma colocaram o dinheiro (calculado em preços de hoje em uns 20 milhões de reais) que roubaram da casa da amante de Adhemar de Barros, cujo slogan era “rouba mas faz”. No caso de Dilma e o PT seria: roubam mas dão bolsa família. Será que  “dar” bolsas famílias torna lícito, ou mesmo legítimo, roubar? Ainda mais as quantidades roubadas, que nem de perto se comparam ao produto do cofre do velho corrupto paulista Adhemar de Barros. Aliás, o velho Adhemar seria um santo diante desta turma do PT. Quem duvida?

Um comentário:

  1. EU NUNCA VI NA MINHA SE FALAR TANTO EM BOLSA FAMÍLIA COMO NESTAS ELEIÇÕES.OS CORRUPTOS CANDIDATOS AO LADO DE PREFEITOS E EX-PREFEITOS, VEREADORES E EX-VEREADORES E PUXA SACOS DIZIAM NOS PALANQUES: NÃO VOTE NA MARINA SILVA QUE ELA VAI ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA.

    ENQUANTO ISTO OS CARAS COMPRARAM VOTOS A BAMBÃO PARA ELEGER OS SEUS DEPUTADOS. AGORA, TODOS ELES ESTÃO NA CHOCADEIRA.O ESTRAGO JÁ FOI FEITO.OS CARAS FORAM ELEITOS E QUEM PERDEU FICOU MAIS ARRETADA AINDA.

    OS PREFEITOS QUE PASSARAM ANOS DIFÍCEIS DE 2011 ATÉ HOJE FAZENDO FESTAS E MAIS FESTAS E FALANDO MAL DA MARINA SILVA. ESQUECENDO AÉCIO NEVES PORQUE ELE NÃO TINHA MUITOS VOTOS NO NORDESTE.

    COMO AS CRÍTICAS MENTIROSAS FORAM CONTRA A MARINA E AGORA ELES NÃO TEM AQUELE BATALHÃO DE CABOS ELEITORAIS PAGOS PARA MENTIR, NESTE SEGUNDO TURNO, TODOS ESTÃO CALADOS VENDO A DILMA E O AÉCIO NEVES TROCAREM ACUSAÇÕES NA TELEVISÃO.

    A DILMA NO DEBATE DO SBT PARTIU FIRME PARA DESCONSTRUIR O AÉCIO NEVES, MAS QUEBROU A CARA. TUDO FRUTO DOS MARKETEIROS QUE DESTRUÍRAM A MARINA SILVA SE ACHANDO QUE SERIA FÁCIL DESTRUIR O AÉCIO NEVES. TAMBÉM QUEBRARAM A CARA. O CARO É PREPARADO E CONHECE AS MAZELAS DO BRASIL.

    ResponderExcluir