segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Não há limites! Petistas manipulam vídeo de Sartori sobre piso dos professores


Não há limites! Petistas manipulam vídeo de Sartori sobre piso dos professores

Acabo de fazer um post para desmascarar o falso vídeo de Dilma sobre uma escola estadual de Minas Gerais e já tomo conhecimento de outra manipulação audiovisual petista, dessa vez contra o candidato do PMDB ao governo do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, que disputa o segundo turno com o atual governador Tarso Genro (PT) e apoia Aécio Neves (PSDB) na campanha para a Presidência da República.
Sartori concedeu uma entrevista ao Portal Terra nesta segunda-feira e os militantes do PT foram rápidos em editar a favor do partido o trecho sobre o piso salarial dos professores. Mas vou deixar para explicar o truque abaixo dos vídeos, para que o leitor o perceba por si só.
Primeiro, eis a versão editada, publicada no Youtube pelo canal Tarso Nas Redes e compartilhada no Twitter pela deputada Manuela D’Ávila, do PCdoB, e no Facebook pela página Tarso 13.
Tumelero, para quem não sabe, é uma loja onde se vendem literalmente pisos, azulejos etc.
Agora veja a versão original da entrevista e repare como o corte acima foi feito maldosamente para enganar o eleitor.
Deu para notar? Ao falar do piso dos professores, Sartori estava explicando suas diferenças em relação a Tarso Genro e ironizou o governador com a solução de arranjar pisos na loja de materiais e ferramentas. Em seguida, em trecho excluído na edição petista, criticou Genro por não pagar o piso de cuja criação participou: “No final do ano, o piso salarial dos professores do Rio Grande do Sul, vai ser um passivo de 10 bilhões de reais”, disse Sartori.
No desespero diante do resultado de 60% a 40% em favor de Sartori na pesquisa Datafolha de intenção de voto, a militância do PT tentou jogar os professores contra o candidato do PMDB, assim como tenta, na campanha nacional, jogá-los contra Aécio.
Não há limites para os embustes dessa gente.
Captura de Tela 2014-10-20 às 21.14.46Captura de Tela 2014-10-20 às 21.02.30
Captura de Tela 2014-10-20 às 20.00.20
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...