segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MARINA CONTRA DILMA? POBRE BRASIL - RAFAEL BRASIL

Ter uma eleição presidencial disputada pela esquerda cleptocrática e pela messiânica, é de lascar. O Brasil não merecia isso, no final da primeira metade do século XXI. É apostar no atraso, não só econômico, mas sobretudo político e institucional. Porém foi pelo mais completo aviltamento da atividade política, que chegamos aonde estamos. Marina faz campanha contra a política dita tradicional. Hitler também tinha este discurso, nos desvãos da conturbada República de Weimar, de grande crise social e econômica na Alemanha dos anos 20, século XX. Claro não estrou comparando-a a Hitler, mas os regimes autoritários nasceram assim. Só é estudar um pouquinho de História, longe da doutrinação ideológica apregoada nas nossas escolas, sobretudo as ditas superiores.
Marina apoiou o decreto autoritário de Dilma, enfraquecendo os poderes da república, dando ênfase aos ditos "movimentos sociais", controlados pelos esquerdistas desde anteontem, ou seja, este processo vem da década de sessenta. O que precisamos é DA VELHA POLÍTICA, ou seja, do fortalecimento dos partidos e no avanço do processo de institucionalização democrática. O Brasil nunca teve grandes políticos? Isso é uma piada de muito mal gosto. Vão ler Joaquim Nabuco. Vão conhecer o grande Dom Pedro II, muito mais democrata do que a grande maioria dos republicanos que o derrubaram além de muito mais inteligente. 
 Em tempos mais recentes, tivemos pela esquerda Miguel Arraes, Roberto Freire, Marcos Freire, e muitos outros, Marco Maciel, Roberto Magalhães, Gustavo Krause pela direita, só para ficarmos no nosso estado, e hoje quem temos? Nunca na história deste país tivemos uma classe política tão medíocre. Lula , Dilma, e agora a classe média vai de Marina. É de doer o coração, e rezar para que Deus proteja nosso povo, que é a maior riqueza deste país.
Marina ganhando de qualquer forma seria bom para derrubar o petismo. Seria bom ver todas aquelas pessoas desempregadas dos seus milhares de carguinhos. Bem tudo pode acontecer, mas não votarei no segundo turno, caso Marina chegue lá. Torcerei pela queda do PT, mas não darei meu voto em Marina. Ficarei vendo tudo na internet, e torcendo e rezando por todos nós. Ademais, numa possível reforma política, sou radicalmente a favor do voto facultativo. Saravá!

4 comentários:

  1. A MARINA VAI FAZER COM QUE, EM 2015, O ANO COMECE COM A PELEGADA PETRALHA TODA NO OLHO DA RUA, SEM CONTAR OS QUE VÃO SAIR DO CARGO ALGEMADOS E OUTRAS PELAS PORTAS DOS FUNDOS FEITO RATOS DE ESGOTO. TUDO INDICA QUE 2015 SERÁ UM ANO INGRATO PARA O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS... SARAVÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Como disse lá no Blog do Roberto Almeida, meu conterrâneo e maior censurador porque eu o chamo de Blogueiro Patriota, este é um belo texto. Se isto acontecer e acontecer o que o Altamir Pinheiro espera, que vença a Marina e o que ele diz no comentário acima for verdade não há dúvida de que deveríamos votar em Marina. Mas, a pule de dez ainda é o Aécio por quem ainda luto no primeiro turno. Eu iria com Eduardo mas agora não dá. Só quero ir para o céu daqui a bom tempo. De qualquer forma. Saravá.

    ResponderExcluir
  3. O VOTO ´BRANCO OU NULO É ABOMINÁVEL. O VOTO ÚTIL É LOUVÁVEL E IMPRESCINDÍVEL EM DETERMINADAS OCASIÕES. A PROVA É TANTA QUE, EU SOU CAPAZ DE VOTAR NO PARTIDO DO BOSSAL FHC, CONSTRANGIDO, NATURALMENTE, MAS FAZER O QUÊ!!! SÓ PARA VER OS PETRALHAS, COMUNALHAS E OUTRAS TRALHAS DAS PROFUNDAS DOS INFERNOS PRA DENTRO, DISTANTE HÁ MAIS DE 500 LÉGUAS...

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos comentaristas.

    O Brasil chegou a esse ponto em função dos grandes desmandos administrativos e políticos que vem ocorrendo desde 1989.

    Colocamos o Collor na rua,o José Sarney e o Maluf, taxando -os de picaretas, corruptos, ladrões e guilheiros e agora estamos tomando umas e outras com essa gente.Afinal, queríamos que os jovens estivessem aplaudindo?

    Aprovamos a isonomia salarial de todos os políticos brasileiro tirando 8 bilhões anuais dos nossos impostos para bancar as farras e as festas dos nobres parlamentares.Este era o desejo de SEVERINO CAVALCANTE de João Alfredo e por isso ele foi cassado por ser NORDESTINO. Mas o Marcos Maia e Inocêncio de Oliveira patrocinaram essa fanfarra com o dinheiro público.Este é o motivo pela qual a Dilma teve que reduzir o IPI para zero para que o Brasil não quebrasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela e eles não falam a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..........??????????

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...