quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Roda Viva com o senador Pedro Simon: “Eu me sinto como um Dom Quixote lutando contra os moinhos de vento” - NÃO PERCAM!

O Roda Viva com o senador Pedro Simon: “Eu me sinto como um Dom Quixote lutando contra os moinhos de vento”

O entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira foi o senador gaúcho Pedro Simon, dissidente do PMDB. Depois de 65 anos de vida pública, o ex-governador do Rio Grande do Sul decidiu não disputar o quinto mandato consecutivo no Senado.  ”Eu me sinto como um Dom Quixote lutando contra os moinhos de vento”, lastimou numa das respostas. Os temas abordados ao longo do programa incluíram o papel do Congresso, casos de corrupção que afetam o Executivo e o Legislativo e a importância das manifestações populares para a consolidação da democracia. Simon também confirmou que foi um dos principais articuladores da aliança entre Eduardo Campos e Marina Silva.
A bancada de entrevistadores foi formada por Daniela Lima (Folha de S. Paulo), Joice Hasselmann (jornalista, comentarista política e blogueira), Audálio Dantas ( jornalista e escritor), Cláudio Weber Abramo (Transparência Brasil) e Yuri Pita (O Estado de S. Paulo).
Bloco 1:
Bloco 2:
Bloco 3
Bloco 4:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...