domingo, 27 de abril de 2014

Rolezinho do sexo: qual será a próxima invenção dos bárbaros? - POR RODRIGO CONSTANTINO

12/04/2014
 às 15:31 \ Cultura

Rolezinho do sexo: qual será a próxima invenção dos bárbaros?

À época dos “rolezinhos”, fui muito criticado por chamar o comportamento de quem não respeita os demais de inferior. É porque sou daqueles que acreditam que educação e cultura se aprende, ou seja, não depende de raça ou genética, tampouco de conta bancária: há gente bem educada e pobre, e há ricos vândalos. Acusei os atos desses jovens que invadiam shopping center para fazer arruaça e baderna de “bárbaros”.
Pois bem. Vejam a nova modalidade da turma: rolezinho do sexo! Isso mesmo: a garotada “mata” aula e vai para o parque fumar maconha, cheirar cola, e transar. Tudo devidamente combinado pelas redes sociais, e com o conhecimento das autoridades. Alguns até ajudam distribuindo preservativos:
Mas ai de quem ousar criticar essa pouca-vergonha! Ai de quem falar que isso é a falência de nossa educação pública, de nossos valores morais! Ai de quem alertar que tal comportamento é típico da barbárie, não de gente civilizada. Será automaticamente acusado de preconceituoso, reacionário, “fascista”. Afinal, vivemos na era do relativismo moral, onde vale tudo e ninguém pode condenar nada.
Já vejo até os organizadores desse “evento” sendo convidados para o programa “Esquenta!”, de Regina Casé, para dar um parecer de como representam a vanguarda da civilização, para o deleite da elite “progressista” que não julga nem condena nada, à exceção daqueles que defendem os bons e velhos costumes…
Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...