sábado, 17 de agosto de 2013

TUTTI VASQUES: 'O BLACK BLOC DO STF'


sábado, agosto 17, 2013


O Black Bloc do STF - TUTTY VASQUES

O Estado de S.Paulo - 17/08Logo na primeira pedrada que acertou no telhado de vidro de Ricardo Lewandowski no julgamento dos recursos do mensalão, Joaquim Barbosa fez jus a seu novo apelido na intimidade da Corte: 'Black Bloc do STF'.

Para quem a tudo assistia pela TV, o momento era aguardado como um gol. A favor ou contra, não importa o que pensa o telespectador, a ação direta do presidente do STF sempre salva a transmissão das sessões do tribunal do mais enfadonho zero a zero.

Mal comparando com a cobertura da Mídia Ninja em protestos de rua, se não rola um quebra-pau, ninguém aguenta quatro, cinco horas do blablablá de sempre. Teve gente - decerto ligada na Globonews, a Mídia Ninja do julgamento do mensalão - que abriu a janela para gritar "chupa Lewandowski" quando Joaquim Barbosa acusou o ministro de "fazer chicana" no tribunal. Sua excelência só precisa, data venia, tomar cuidado para não cair na tentação dos Black Blocs de rua: ninguém aguenta vidraça quebrada todo dia na TV!

Internação compulsória


Ou o técnico Dunga, do Internacional, se controla à beira do gramado ou vai acabar sendo retirado de campo em camisa de força. Ontem à noite, ele deu vários chiliques no Maracanã!

Foi pouco

Quem jogou ovo ontem no 
relator da CPI dos Ônibus no Rio não sabia, decerto, que o vereador 'Professor Uóston' chama-se na verdade Washington, mas, como professor do ensino médio, deve ter achado por bem adotar o pseudônimo para não confundir o eleitor na hora do voto.

Merecia, cá pra nós, pelo 
menos meia dúzia de ovos!

Ô, raça!

Deborah Bloch é a mulher 
que todo lobisomem gostaria de ter! Não à toa, muito antes de ganhar o papel de Dona Risoleta em Saramandaia, ela namorou vários.

Essa não!

A tese de que o soldado 
americano Bradley Manning vazou documentos secretos dos EUA no WikiLeaks porque tem conflitos de sexualidade, francamente, se todo cara que de vez em quando se veste de

mulher fosse ameaça à segurança nacional, o Brasil estava perdido.

Nem sinal

Se até o ex-presidente da 
CBF, Ricardo Teixeira, voltou sem problemas ao Brasil, por que diabos o escritor Paulo Coelho não tenta?
Parece que gosta de alimentar a lenda urbana de que está fugindo de alguma coisa, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...