quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FRACASSO TOTAL DAS MANIFESTAÇÕES PETISTAS CONTRA ALKMIN

Manifestação contra cartel reúne mil pessoas em São Paulo

Protesto contra denúncias de corrupção nos transportes públicos acabou se tornando ato contra a gestão do governador Geraldo Alckmin

Jean-Philip Struck
Vale do Anhangabaú, manifestantes pedem melhorias no transporte público, em 14/08/2013
Cerca de 1000 manifestantes tomaram as ruas do centro da cidade (Gabriela Batista)
protesto contra a existência de um suposto cartel em licitações de metrô e trens em São Paulo reúne mil pessoas no centro da capital paulista, segundo a Polícia Militar. O ato acabou dominado por sindicalistas e militantes de partidos de extrema esquerda, que exibiram faixas pedindo a saída do governador Geraldo Alckmin e queimaram um boneco representando o tucano.
O presidente do Sindicato dos Metroviários, Altino de Melo Prazeres, responsável pela convocação do protesto, afirmou que, como Alckmin é o chefe do governo paulista, é natural que ele se torne alvo. Mas Prazeres voltou a afirmar que o protesto é contra a corrupção no transporte público. Também foi exibida uma faica criticando o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o PT.
Até às 18h20, não foram registrados incidentes nem depredações. O ato segue por ruas do centro e deverá terminar na Praça da Sé. Policiais também patrulham a região da Avenida Paulista. 
Assembleia – Outro protesto foi convocado exclusivamente pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) para acontecer hoje na frente da Assembleia Legislativa de São Paulo. Os manifestantes pedirão aos deputados estaduais a abertura de uma CPI para investigar as denuncias de cartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...