sábado, 6 de julho de 2013

DILMA ESTÁ MORTA; O PROBLEMA É COMO REMOVER O CADÁVER - RAFAEL BRASIL

Sempre disse que, se a economia piorar e o povo perceber, adeus Dilma. Aconteceu o pior, com o crescimento das, inesperadas por todos, manifestações populares, nunca antes vista no país. A classe média colocou Dilma e o PT para baixo. Como os indicadores não apontam melhoras, nem o governo faz nada para consertar, adeus poder. E o PT corre o risco de ser defenestrado pelo povão a quem sempre imaginou representar. Bem feito, cambada de ladrões!

DILMA VAI PIORAR A ECONOMIA

Já Dizia León Trotski, meu ídolo nos tempos de aprendiz de comunista, que a pior coisa na política é a inação. Ademais política significa ação, palavra. E Dilma, pela absoluta falta de cultura e cintura política, digamos assim, vai tentar levar o barco como pode. Quando começou a cair nas pesquisas, os ratos do PMDB e até do PT, já se afastam. Os primeiros a boicotar o governo. Os segundos, sonhando com a volta de Lula.
Para consertar a economia, Dilma teria que dar um choque ortodoxo. Segurar as contas do estado, provocando recessão. Não faz porque seria renegar sua adesão aos heterodoxos ou o que a isto queiram chamar. àqueles que acham que Uma inflaçãõzinha faz bem à economia, porque alimenta o crescimento. Agora temos inflação com estagnação. E o Brasil é o país que menos cresce dentre os chamados emergentes. O choque ortodoxo é por natureza impopular, e demanda algum tempo. Muito além do calendário eleitoral dos petistas. Em síntese, Caminhemos inexoravelmente para o buraco. Nossa  saída vai depender da ação e técnica do bombeiro a ser eleito. Tanho dito que a "doutora Roussef , não tem competência para chefe de repartição. Aliás desde Lula nunca tivemos um período tão fraco de lideranças. Aliás, só umas bestas quadradas votaram em Lula e Dilma. Agora estiro a língua para todos estes bêstas. Os que estão arrependidos, que não são poucos. Os que ainda continuam petistas, ou são picaretas, ou débeis mentais. Com todo o respeito aos doidos do Brasil. Que apesar de doidos, não são bêstas. Nem tampouco ignorantes, decerto.

E SE FOR LULA?

Gostaria mesmo que Lula fosse candidato. Como se livraria de Dilma, e seus aliados, como Collor , Maluf, Sarney e companhia? E se os canalhas condenados no mensalão forem presos, como tudo indica? E o que ele iria fazer quando indagado sobre o caso de sua ex amante Rosemary?  Lula tem telhado de vidro. E como! Eu de minha parte quero ver sangue! Como um vampiro, estou sedento de sangue!

OPOSIÇÕES

Se tivesse mesmo um líder, o mesmo já estaria no centro da mídia, e propondo soluções para a crise. A situação está como está, não pelo trabalho das oposições, mas pelas trapalhadas do petismo, que quis provocar Alkmin com as manifestações que seriam só em São Paulo, e se espalharam por todo o país. Uma bomba que caiu irremediavelmente no colo do petismo. 

PETISMO MALUCO

Depois das propostas furadas da constituinte e do plebiscito, tão amadoras que estão se tornando piada, vem os petistas organizando atos públicos com suas entidades chapa-branca. Como vão fazer manifestações, contra o governo? Afinal quem está governando o país há mais de uma década? Ademais, quando tentaram se aproveitar das manifestações, foram expelidos raivosamente pela população. A quem os lulistas começaram a chamar de fascistas. Ora ora...será que estão tomando lições de Marilena Chauí que odeia a classe média? Será que todos os petistas realmente odeiam a classe média? São masoquistas a odiarem a si próprios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...