quarta-feira, 24 de julho de 2013

CAETÉS - ARMANDO INOCENTADO PELA JUSTIÇA

Como já era esperado, Armando foi inocentado das acusações de corrupção eleitoral impetrada pelo grupo derrotado do PSB local. As acusações eram sem fundamento, com vídeos descaradamente editados. Justamente o grupo que utilizou em larga escala a corrupção deslavada em cerca de vinte anos de administração municipal, que acusava Armando e seu grupo de praticar corrupção eleitoral. Parece piada, mas é o Brasil. 
Caetés agora tem uma administração, todo mundo sabe onde mora o prefeito, cujas ações buscam a transparência, inexistente nos terríveis anos de descalabros dos governantes ditos "socialistas". Como tenho dito, as oposições de Caetés tem que olhar para o futuro, com a formação de novos quadros desligados destas oligarquiazinhas familiares que tanto mal fizeram ao município. O passado destas oligarquias é o que nunca deve ser imitado por ninguém. Que Deus salve o povo da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...