domingo, 21 de julho de 2013

CACETE DEMOCRÁTICO NELES! RAFAEL BRASIL

O estado democrático se caracteriza pelo respeito às leis. Protestar, pode. Fazer arruaças, provocar quebras-quebras, em estabelecimentos comerciais e do patrimônio público é crime, e deve ser combatido com repressão. O que existe é uma certa combinação não muito estranha, da extrema esquerda, retrógada, leninista ou stalinista, com fascistas, com grupos neo-nazistas, pequenos mas atuantes, com parcela do lumpesinato, misturados com a bandidagem de uma maneira geral. 
Aliás, os comunistas foram desde o início do século XX abandonados pelo proletariado, que depois iriam aderir à social-democracia. Como os fascistas, incluindo os nazistas, arregimentaram o lumpesinato para servir na repressão aos grupos minoritários, preferencialmente perseguidos. Pelos nazi-fascistas, contra judeus, e outras raças consideradas inferiores, e para os comunistas, àqueles que representavam à classe média pensante, e também na extinta União Soviética, os camponeses, quase que completamente aniquilados por Stálin, considerados conspiradores contra-revolucionários. A violência é essencialmente anti-democrática, pois abdica da palavra, base do lógus democrático. Como os terroristas, que se recusam a participar do jogo democrático, devem ser tratados com o poder democrático estatal, legitima e institucionalmente formado para usar a força. Portanto, pau nos arruaceiros. Claro, não estou defendendo a tortura, mas no meio da rua, no flagrante, bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo, e o porrete, é a linguagem que este povo compreende. E depois , processo e cadeia neles. Se medo, sem ódio nem desrespeito à ordem democrática. Abaixo os baderneiros e os defensores do totalitarismo. Ser stalinista, para mim é o mesmo que ser nazi-fascista. Uns seres perfeitamente execráveis. Gente com ideologias inconcebíveis no século XXI. 

CERCO À CASA DE SÉRGIO CABRAL

Já que estou falando de fascismo, vamos ao caso das manifestações em frente a residência do governador do Rio. Acho um absurdo. Claro, o governador é corrupto, adepto de mordomias inconcebíveis, e andou envolvido com inúmeras maracutaias, em associação do a famosa construtora DELTA, que prestou e ainda presta "serviços relevantes" na república petista. Mas na frente da casa, não! A residência é sagrada, e deve ser respeitada. Que se façam manifestações em frente ao palácio do governo ou coisa parecida.  Só se pode mudar, na democracia, pelo voto. Já pensaram se em quaisquer insatisfações do povo, se vá invadir as residência dos políticos! Numa democracia, a casa é sagrada. Se o sujeito é corrupto, ou coisa parecida, justiça nele! E numa democracia, derruba-se logo pelo voto.

LULA DEU UMA DENTRO

Depois de muitos dias calado, lula reapareceu...e falou. Dentre outras coisas, disse que a saída dos jovens insatisfeitos, é a política. Não existe saída fora dela. Que estes insatisfeitos entrem na política, criem ou influam nos partidos. Não existe nada sem a política democrática. A alternativa seria a ditadura ou a anarquia. De ditadura, estamos cheios, vide o século XX. Onde tivemos pequenos interregnos de democracia tutelada, com longos períodos autoritários. Já a anarquia, seria o fim dos mundos. Nesta ele acertou e em cheio. Isto para não dizerem que nunca elogiei o ex presidente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...