quinta-feira, 25 de abril de 2013

PETISTAS CORRUPTOS FAZEM DE TUDO PARA LIVRAR SEUS LARÁPIOS DA CADEIA - Rafael Brasil

Os petistas estão doidos, se não para melar o julgamento do mensalão, tarefa impossível no momento, mas pelo menos para livrar seus principais meliantes da prisão em regime fechado. Para isso tentaram, desde intimidar juízes, como alterar a constituição para tornar o judiciário refém do poder legislativo, hoje com ampla maioria governista. 
Dirceu, Jenoíno e João Paulo são corruptos condenados pela justiça, e, os dois últimos ainda exercem mandatos de deputado e fazem parte da comissão de constituição e justiça do congresso nacional. Uma vergonha. Deviam desde já estarem presos.

MARCOS VALÉRIO ABRE O BICO

Por causa do depoimento de Marcos Valério, um dos principais operadores do mensalão, ,o churrasqueiro de Lula vai ter seus sigilos telefônico e bancário abertos. Foi através dele que, segundo Valério, correu dinheiro para Lula pagar algumas despesas pessoais. 
Na negociata com os portugueses da telecom, o PT levou a bolada de sete milhões, segundo o operador. Que já pegou cerca de quarenta anos de cadeia, e não tem muito o que perder, apesar das promessas de muitos caciques petistas de que o caso não iria para frente. Valério disse que vai provar a ligação de |Lula com a quadrilha. Todo castigo para corrupto é pouco. Para eles, devia ter pena de morte, ou pelo menos prisão perpétua. Porém no Brasil o PT quer democratizar a impunidade. Por aqui, criminosos dos mais variados calibres não vão presos, e ainda posam de boa gente perante à sociedade. E tem muito intelectual e jornalista que aplaude essa turma. É o Brasil. A história do chamado lulo petismo ainda vai ser contada. Eles não perdem por esperar.

CÃES DE GUARDA

Os irmãos Gomes do Ceará, estão desde há muito escalados para avacalhar a possível e agora mais provável candidatura de Eduardo Campos para a presidência. São cães de guarda do lulo petismo. Agora querem exigir que o PSB coloque em discussão a candidatura Eduardo. Como tem o total controle do partido, Eduardo não dá bola. Porém esta dupla vai fazer muita zoada ainda, pois são escalados pelos governistas para tal. Sempre achei Ciro Gomes um arrivista  com cara de fascista. Mas na verdade não passa de um moleque, mais um, a serviço do petismo. Agora Eduardo vai conhecer de fato com quem estava andando. Vamos esperar os acontecimentos.

NOVO PARTIDO DE ROBERTO FREIRE E A CANDIDATURA EDUARDO

O novo partido de Roberto Freire surgiu da fusão do PPS ao PMN. Deve se chamar refundação democrática, apontando as sementes de uma esquerda moderna e democrática. Tudo indica que vão apoiar a candidatura Eduardo. Em Pernambuco, quem chamava Roberto Freire de traidor, se não for petista, vai ter que engolir a língua. Tem muito idiota da objetividade que sempre que possível abria a boca com estas conversas. Como todo idiota, deve agora ficar de bico calado. Bem feito!

MAIORIDADE PENAL

Estamos rodeados de assassinos livres lépidos e soltos. Com direito a matar. Abaixo mo ECA e os intelectuais que compactuam com o genocídio que a população está sujeita todos os anos. São cerca de cinquenta mil mortos por ano. Além dos assassinatos, os professores sofrem com todos os tipos de delinquente nas salas de aula. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...