sábado, 6 de abril de 2013

MENDONCINHA COM EDUARDO

Mendoncinha vai apoiar Eduardo? É, ao que parece. Disse que é para ficar contra o PT. Se é para ficar contra o PT, porque não votar em Aécio, que sempre foi da oposição? Eduardo sempre foi da base de apoio ao projeto petista. Só agora que está sentindo na pele as pretensões hegemonistas do PT? Claro, acho bom que seja candidato, pois é sempre menos um na base de apoio, que  pode dar um empurrãozinho para que haja o segundo turno. 
Eduardo está sem discurso, além de tentar vender a idéia de bom gestor. Aqui pegou o estado devidamente saneado por Jarbas e seus auxiliares do democratas. Suape foi também fundamental na progressiva captação de recursos, pois justamente numa época de carências crescentes na infra estrutura no país, Pernambuco está na frente justamente porque tem o terminal portuário. Que foi planejado e teve início a execução durante o governo Eraldo Gueiros, no ano de 1973, ainda na época da ditadura, já nem tão dura assim sob o governo Geisel. Arraes foi o único governador que não botou um derréis de mel coado no porto. Isto devia ser dito alto e bom som na campanha de Mendoncinha ao governo. Mas não deram um pio.
Na educação foi um desastre. Ampliou consideravelmente as escolas integrais, ou semi integrais, mas massacrou os professores com mais burocracia, e na prática colocou uma verdadeira mordaça nos mesmos proibindo-os  de entrarem em greve, e reintroduzindo a politicagem na educação. Manteve o desastre do sócio construtivismo com a nefasta ideologização esquerdista da educação, elegendo o charlatão Paulo Freire como o maior ícone educacional do estado. Por essas e outras a educação se não piorou, não saiu do lugar, em que pese os novos investimentos.
Comparado a Dilma, claro, Eduardo é muito melhor. Ademais, qualquer um pode ser melhor do que ela, que não passa de uma debilóide intelectual, que, junto com o PT está destruindo a estabilidade econômica, construída nos anos de Fernando Henrique, e em parte mantida por Lula, sobretudo no seu primeiro governo, aonde quem mandava era Henrique Meireles ex PSDB, no banco central. Se a economia desanda, como atestam as previsões, e o povo sinta o baque, as oposições poderão levar. E Eduardo seria uma peça importante no jogo da sucessão nacional. Porém , mesmo a oposição sendo mixuruca, não voto em quem tanto apoiou o projeto de hegemonia petista. Voto no PSDB. Votarei em Eduardo, caso ele vá para o segundo turno contra o PT. 

AS ESQUERDAS E A CORÉIA DO NORTE

Boa parte das esquerdas apóiam a Coréia do Norte, incluindo, além do PT e do neo stalinista PC do B, vejo espantado o nome do PSB. Quem apóia um governo daqueles, devia ir diretamente para o inferno, pois é um dos piores resquícios dos regimes totalitários, de triste memória para o mundo. Quem apóia regime totalitário não passa de um  reacionário da pior espécie. Um verdadeiro cacareco político. E é o que são estes partidos que se dizem progressistas. Não passam de uns verdadeiros stalinistas. Gente da pior espécie, verdadeiros patologistas sociais.  Uma verdadeira lástima. Vade retro satanás!

HOMOSSEXUAIS

Vejo na imprensa o beijo de homossexuais, para protestar contra a indicação, pela própria coligação governista, do pastor Feliciano para o cargo de diretor do setor de direitos humanos do congresso. Não que eu goste do pastor, mas ele foi indicado pelos seus pares. Quanto aos beijos, acho estranho duas mulheres se beijando, como mostra a foto da cantora Daniela Mercury e sua "noiva". Já dois homens, acho asqueroso. Não tem movimento gay que me faça pensar o contrário. Respeito os homossexuais, defendo a união civil, porém não o casamento, sobretudo quanto à questão de adoção. Como seria a vida de um filho de dois pais? Ou duas mães? Para mim casal é homem e mulher. Seria preciso uma verdadeira revolução cultural no país para o povo achar o homossexualismo normal. Não deixa de ser uma inversão. É minha opinião. Serei processado por isso? Abaixo a ditadura do politicamente correto. Querem impor ao povo, certos conceitos, sem respeitar as opiniões em contrario. Não é por menos que no regime nazista, apesar da homofobia ideológica do próprio regime, tinha muitos homossexuais no comando, sobretudo nas SA, organização nazista exterminada pelo próprio Hitler. Não porque era composta, desde o seu líder, por homossexuais. Mas porque estava ameaçando a hegemonia do próprio Hitler ainda no alvorecer do totalitarismo nazista. São estas mentes totalitárias que querem impor seus conceitos para todos, sem contestações. Seria interessante uma pesquisa para saber o que o povo pensa realmente do assunto. Se não fazem é por medo do resultado. Será?


5 comentários:

  1. Mendonça um RATO que surgiu na politica desde 1987 quando veio a Caetés - PE Apoiado por quem? vocês lembram?

    ResponderExcluir
  2. Mendoncinha foi apoiado pelo meu pai. Viva o velho meu pai. E sempre foi um parlamentar exemplar. Pelo menos infinitamente melhor do que os líderes do PT como Lula e asseclas. Você não lê jornal, ou mesmo interne? Ou é mais um inocente útil, ou mesmo inútil, para os petistas? A ignorância ou a má fé não tem limites. Ou a covardia. Porque você não se identifica? Tem medo? De quê?

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião é esta e ninguém ira mudar, o sistema politico Brasileiro só tem RATOS, e você quer mudar o que? Desde Lula, FHC, Armando, Ze da Luz e os demais no BRASIL só existe RATOS. Agora você se acha o INTELECTUAL, me prove o contrário. Seu mau é que você imagina que só suas opiniões valem de tudo e não é bem assim. Mendonçinha fez o que por Caetés - PE desde 1987 quando ganhou para deputado?

    Não é interne? é internet - Sabichão...

    ResponderExcluir
  4. Discordo SOS , você parece que pensa com o bum bum , SOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é muito paga pau de bandido politico seu PAU NO CÚ...

      Excluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...