sábado, 6 de abril de 2013

LULA INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL



sábado, 6 de abril de 2013

#BOMBA! Procuradoria Federal manda PF investigar #LULA

Por Carlos Parrini ... 

Será que agora vai? Embora toda a torcida do Flamengo do Brasil inteiro sabia que Lula fazia parte do esquema do mensalão, só a Justiça não tinha apurado os fatos. Depois da confissão de Marcos Valério e outros rastros encontrados, a Procuradoria do DF enfim resolveu colocar a Polícia no encalço de LULA. Era praticamente impossível uma quadrilha agir sozinha sem ter um Chefe. Tudo leva a crer que agora descobriram e resolveram colher mais provas para anexarem junto com as que já tem. Podem esperar quebras de sigilos telefônicos e fiscal de Lula. Quando entram nesse processo, dificil o acusado sair ileso (Vide José Dirceu, Jose Genoino, João Paulo Cunha e outros membros da quadrilha que já foram condenados no processo).
Infelizmente, Lula continuará fazendo o que faz, mentindo, enganando, sendo lobista das empreiteiras, gastando dinheiro público para faturar com suas palestras de fachada e para boi dormir em outros países, até que se esgotem todos os recursos.
Se fosse pobre, já estaria preso e esperando o julgamento na cadeia. Mas como a Justiça não é igual para todos, ficará muitos anos gastando nosso dinheiro e ajudando a eleger mais corruptos do PT e da base alugada.
Bom, pelo menos podemos acreditar que agora "vai". Esperamos não dizer que acabou "fondo".

Incrível lula mentir que não sabia do Mensalão. Todos sabiam que ele sabia.

Vejam a Manchete de mais este Babado:

PORTUGAL TELECOM

Procuradoria vai investigar Lula

06.04.2013
Brasília. A Procuradoria da República no Distrito Federal (PRDF) instaurou ontem um inquérito para apurar suposto envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no esquema do mensalão. O inquérito foi aberto para investigar a acusação de que Lula negociou com Miguel Horta, então presidente da Portugal Telecom, o repasse de recursos para o PT. 
O inquérito foi aberto para investigar a acusação de que Lula negociou com a empresa de telefonia Foto: INST. Lula
É o primeiro inquérito aberto formalmente para investigar as acusações feitas pelo operador do mensalão, o empresário Marcos Valério, em depoimento prestado em 24 de setembro de 2012. A investigação tramitará na Justiça Federal. 
Até ontem, a Procuradoria havia instaurado seis novos procedimentos preliminares para analisar as acusações feitas por Valério no depoimento. Outros dois procedimentos já estavam abertos. Ao analisar as acusações sobre a Portugal Telecom e o ex-presidente, procuradores decidiram abrir um inquérito.

Denúncia 
De acordo com Valério, Lula e o então ministro da Fazenda, Antonio Palocci, reuniram-se com Miguel Horta no Palácio do Planalto e combinaram que uma fornecedora da Portugal Telecom em Macau, na China, transferiria R$ 7 milhões para o PT. O dinheiro, disse Valério, chegou ao País por meio de contas bancárias de publicitários que prestaram serviços em campanhas do PT.

As negociações com a empresa estariam por trás da viagem feita em 2005 a Portugal por Valério, seu ex-advogado Rogério Tolentino, e o ex-secretário do PTB Emerson Palmieri. Segundo o presidente do PTB, Roberto Jefferson, Dirceu havia incumbido Valério de negociar a doação. O dinheiro, segundo as acusações de Valério, foi usado para pagar a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, além do publicitário Nizan Guanaes. 



Nem Saci Pererê, Mula sem cabeça e Duendes acredit
avam em Lula. Só trouxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...